Desabafo!

Ana Hickmann abre o coração sobre sentimentos após separação

Apresentadora afirma que apesar de estar mal, precisa se manter de pé pelo filho

Ana Hickmann faz forte desabafo no Instagram sobre como está o coração. -  (crédito: Reprodução internet)
Ana Hickmann faz forte desabafo no Instagram sobre como está o coração. - (crédito: Reprodução internet)
postado em 11/12/2023 08:02 / atualizado em 11/12/2023 08:22

Neste domingo (10), a apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, na Record, surgiu em seu perfil no Instagram em uma sequência de stories, respondendo uma caixinha de perguntas feitas por seguidores. Em um dos questionamentos, ela desabafou sobre como está o coração nesse processo de divórcio com Alexandre Correa.

"E o coração? O coração muito triste, eu diria até, totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, uma avalanche de sentimentos de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida", iniciou a jornalista, afirmando que não está bem. 

Entretanto, Ana Hickmann contou que, apesar de estar mal, precisa se manter forte pelo filho, Alezinho, de apenas 9 anos. "Eu, nesse momento, apesar de toda tristeza, toda dor, eu não tenho o direito de parar para chorar. Eu tenho outras coisas que eu preciso fazer, principalmente ficar bem. Quem é mãe vai me entender, a gente pode estar um caco aqui dentro, mas aqui fora, para os nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, vai estar forte".

A apresentadora continuou o desabafo e afirmou que se demonstrar o que realmente está passando, refletirá igualmente no filho. "A gente como mãe não tem esse direito de demonstrar fraqueza. Porque se eu ficar triste, ficar fraca, ele vai refletir igual e eu quero meu menino bem, meu menino forte", pontuou Ana. 

Por fim, Hickmann conclui respondendo outra pergunta e deixa claro para os seguidores que está mais leve de ter saído de um relacionamento abusivo. Contudo, ainda não está feliz. "Com certeza eu me sinto mais leve, me sinto livre e isso me ajuda demais. Mas, feliz? Isso eu acho que ainda vai demorar um pouco pra acontecer. Mas, eu estou lutando pela minha felicidade e isso que importa". 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->