Horóscopo

Claudia Lisboa
postado em 29/12/2013 00:00
ÁRIES (21/3 a 20/4)
Antes de insistir em impor sua vontade, é preciso pensar um pouco sobre a possibilidade de estar provocando desentendimentos. É tempo de optar por viver em harmonia.

TOURO (21/4 a 20/5)
Se as condições forem favoráveis, as sementes tendem a germinar. As boas ideias podem ser transformadas em realidade. É tempo de por mãos à obra para realizar seus desejos.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A multiplicidade de interesses pode causar dispersão e ansiedade. A falta de foco dificulta a realização de objetivos mais importantes. É tempo de se concentrar.

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Você sente que os seus humor varia muito. Ficar consigo mesmo, deixando as coisas acalmarem, é o melhor a fazer. É tempo de ficar perto de quem lhe quer bem.

LEÃO (23/7 a 22/8)
O importante é prestar mais atenção no aqui e agora. Assim, é mais fácil contornar o sentimento causador de mal-estar. É tempo de focar nos objetivos.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A crítica pouco generosa normalmente não é bem aceita. É tempo de entender que existem várias formas delicadas e encorajadoras de se dizer a mesma coisa.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Poder acolher com generosidade o que é diferente pode ser o caminho certo para manter as boas amizades. É tempo de romper hostilidades e usar a diplomacia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A sua inconstância pode fazer com que você diga o que vem à cabeça, ferindo os outros com suas palavras. É tempo de prestar atenção ao modo como se comunica com as pessoas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Cautela é a palavra-chave neste momento. Do contrário, sua impulsividade poderá se sobrepor a todas as iniciativas. É tempo de investir no equilíbrio dos relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Os desafios podem servir como estímulos para que você cresça e descubra novos caminhos. É tempo de ter cuidado para não se exceder na sede de conquistar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Ao expressar suas ideias sem se preocupar se serão ou não bem aceitas, você poderá ter problemas. É tempo de ser tolerante com os que não estão preparados para seus pensamentos.

PEIXES (20/2 a 20/3)
A dificuldade em estabelecer limite entre a realidade e a fantasia pode levá-lo a se perder num universo imaginário. É tempo de ter cuidado para não idealizar as pessoas com quem se relaciona.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação