Helvécio Carlos

postado em 29/12/2013 00:00
 (foto: Carlos Hauck/Divulgação)
(foto: Carlos Hauck/Divulgação)
As melhores de 2013

Três dos mais conhecidos e respeitados DJs de Belo Horizonte ; Vítor Sobrinho, Rodolfo Brito e Carlo Dee ; mostram as músicas que, segundo eles, foram sucesso na balada em 2013. Daft Punk e Justin Timberlake estão na liderança e aparecem na relação dos três DJs. Daft Punk e Get lucky não são surpresas. A canção foi o grande sucesso do ano. Timberlake aparece com dois sucessos: Mirrors e Suit & Tie. As listas completas estão a seguir. E para você, quem foi o rei da balada?



Vítor Sobrinho

1 ; Daft Punk ; Get lucky. Este ano o Daft Punk voltou com tudo e essa música se tornou um dos hinos da pista.
2 ; Justin Timberlake ; Mirrors. Mais um artista que voltou arrebentando com disco novo. Para mim essa é a melhor faixa do álbum
3 ; Lorde ; Royals. Uma revelação: voz linda e uma das mais pedidas do segundo semestre.
4 ; One Republic ; Counting stars. Já conhecido principalmente pelas garotas, o novo disco do One Republic veio com faixa que vale a pena ouvir.
5 ; Major Lazer ; Get free. Um dos meus projetos favoritos, lançou álbum novo este ano e para mim esta música foi o ponto alto.

Carlo Dee

1 ; Daft Punk feat. Pharrell Williams ; Get lucky. Aqui funciona bem a expressão ;a propaganda é a alma do negocio;. A música nem é tão legal, mas o marketing feito pela dupla do Daft Punk fez com que ela fosse o hit do ano.
2 ; Avicii ; Wake me up. Uma mistura bem-sucedida, porém de gosto duvidoso, entre country americano e a música eletrônica.
3 ; Avicii & Nicky Romero ; I could be the one. Desde o início, quando vi Nicky Romero lançando essa faixa no Ultra de Miami, percebi que seria sucesso com o público indo ao delírio. Inclusive eu, que estava na pista
4 ; Justin Timberlake ; Suit & Tie. No Brasil bombou ainda mais por causa de um remix do DJ Memê.
5 ; Calvin Harris feat. Ellie Goulding ; I need your love. Essa é música para mulher cantar. Acho que toca os corações das moças.



Rodolfo Brito

1; Robin Thicke ; Blurred lines. Com pegada diferente e batida quebrada, esse hit é animado e dançante sem cair no eletrônico e fugindo do hip-hop tradicional.
2 ; Justin Timberlake ; Suit & Tie. Das minhas preferidas do ano. Melodia gostosa, hip-hop animado e com boa influência da música eletrônica.
3 ; Zedd ; Clarity. Ótima para dançar na balada. House melódico e com vocal agradável. Minha preferida das comercias do ano. Foge do excesso de sintetizadores e baixos distorcidos, tão comum nesse estilo hoje em dia.
4 ; Hot Natured ; Benediction. Deep House dançante com vocal gostoso. Virou hit em vários setlists de descolados, DJs e até blogueiras.
5 ; Hardwell ; Apollo. O atual DJ n;1 do mundo não podia ficar de fora. Esse hit é o som dos festivais e facilmente associado ao Tomorrowland (o mais famoso deles). Tem um vocal fácil e gostoso, riffs sintetizados e batidas empolgantes para não deixar ninguém parado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação