Mercantil do Brasil reforça satisfação do cliente em seu kit de fim de ano

postado em 29/12/2013 00:00
O Mercantil do Brasil lançou um kit fim de ano que explora o resultado de pesquisa aplicada pela instituição que indica que nove entre 10 clientes estão satisfeitos com o banco. Nas peças, as iniciais MB foram usadas com sentido duplo, tanto para Mercantil do Brasil quanto para "muito bom". Com isso, surgiram frases que reforçam a marca: "Compartilhar conquistas é muito bom, é MB"; "Ter com quem contar é muito bom, é MB"; "Superar desafios é muito bom, é MB".

KIT Produzido pela agência Lápis Raro, além de cartão virtual e impresso de Natal e fim de ano (versão português e inglês), o kit inclui agenda (normal e financeira) e calendário 2014. Os produtos foram direcionados para clientes, colaboradores e outros públicos de relacionamento, sendo que cada peça ou combinação é para um público específico.

MENSAGEM O cartão virtual, com imagens animadas e sonorizadas, transmite os desejos por bons momentos, conquistas, projetos e resultados para o ano que está por vir. No site fimdeanomercantildobrasil.com.br/ o cartão está disponível para envio por e-mail e também pode ser compartilhado nas redes sociais (Facebook, Twitter) por quem desejar, clientes ou não.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação