Caras & Bocas

Simone Castro simone.castro@uai.com.br
postado em 29/12/2013 00:00
 (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
(foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Separadas pelos filhos

No começo eram como unha e carne. De tão profundamente unidas, parecia que as irmãs Fernandes não conseguiriam viver uma sem a outra. Na segunda fase da novela Em família, que substituirá Amor à vida a partir de fevereiro, na Globo, Selma e Chica serão interpretadas respectivamente por Camila Raffanti e Juliana Araripe (foto). Já maduras, na terceira e última fase da trama de Manoel Carlos as personagens vão passar às mãos de Ana Beatriz Nogueira e Natália do Vale. Tão intimamente ligadas, por obra do destino as irmãs acabaram casando-se, nesta ordem, com Itamar (Nelson Baskerville) e Ramiro (Oscar Magrini), também irmãos. Os quatro estão sempre juntos, mas, mesmo aceitando a forte relação entre suas mulheres, os irmãos não entendem por que dividir tudo nos mínimos detalhes. A união das irmãs é tão intensa que elas coincidem até no ponto que gostariam de mudar: o relacionamento de seus filhos, os primos Helena (Júlia Lemmertz), filha de Chica, e Laerte (Gabriel Braga Nunes), filho de Selma. Será justamente por causa deles que as irmãs, antes tão ligadas, vão se afastar, depois de uma tragédia que atingirá principalmente Helena.

GLOBO ANUNCIA ESTREIA DA
PREMIADA SÉRIE HOMELAND

Depois de Revenge, a Globo aposta em nova série norte-americana que tem dado o que falar na TV paga: Homeland. A estreia está marcada para o dia 14, depois do Jornal da Globo. A produção parte da história de uma agente da CIA que investiga um militar norte-americanao resgatado depois de permanecer anos como prisioneiro de um grupo terrorista no Oriente Médio e que volta para casa como herói. No elenco estão Damian Lewis, Claire Danes, Mandy Patinkin e a brasileira Morena Baccarin. Por aqui, Homeland é exibida pelo canal FX, que ainda nem começou sua terceira temporada, já encerrada pelo Showtime nos Estados Unidos.

GAME SHOW DE ANDRÉ VASCO
NA BAND VAI AO AR NO DIA 6

Nada de esperar março, depois do carnaval, para fazer estreias, como a maioria dos canais. A Bandeirantes vai lançar já no dia 6 o game show Sabe ou não sabe?, na faixa das 15h50, logo após a novela Violeta . O programa vai marcar a estreia do apresentador André Vasco na emissora.

SBT REPRISA ENTREVISTA QUE
GABI FEZ COM NALDO BENNY

Neste domingo à meia-noite, no SBT/Alterosa, o De frente com Gabi reprisa a entrevista com o cantor e compositor Naldo Benny. Nascido no Rio de Janeiro, ele faz planos para uma carreira internacional, como conta a Marília Gabriela. Ele lembra a morte do irmão Lula, com o qual formou uma dupla aos 15 anos, e conta como superou a ausência do parceiro.

PROJETO DE AGUINALDO SILVA
FICOU MESMO PARA SETEMBRO

Prevista para ir ao ar em abril, a série Doctor Pri, de Aguinaldo Silva, foi adiada pela Globo para setembro. Com 15 episódios, a produção vai mostrar o dia a dia da doutora Priscila Carvalho, personagem de Glória Pires, uma psicóloga especializada em casos de traição. Até que ela começa a pensar que também é vítima de adultério. Além de Glória, estão confirmados no elenco, entre outros, José Mayer, Paulo Rocha, Nívea Maria e Edson Cardoso, o Jacaré, ex-dançarino do grupo de axé É O Tchan e da Turma do Didi.


ZIRALDO CONVERSA HOJE COM
A ESCRITORA SANDRA LOPES

O cartunista Ziraldo conversa hoje com a carioca Sandra Lopes sobre sua poesia, que reverencia a natureza e a cidade do Rio de Janeiro. A escritora comenta seu primeiro livro, Catavento, uma coletânea de poemas, e Convite carioca, que foi traduzido para o inglês. No quadro do Menino Maluquinho, ele conta sua aventura como guia turístico nas férias, para ganhar alguns trocados. E ainda tem os palhaços Maricota e Claudinei em uma cena do espetáculo Circo de retalhos. O ABZ do Ziraldo vai ao ar às 12h, na Rede Minas e na TV Brasil (canal 65 UHF).

GRUPO BOM GOSTO VAI FAZER
A FESTA NO DOMINGO LEGAL

Um show de pagode vai agitar o Domingo legal, hoje, às 11h, no SBT/Alterosa. O Grupo Bom Gosto (foto) mostra seu repertório e divide o palco com o cantor Rodriguinho, que vai relembrar seus grandes sucessos. Ainda na atração comandada por Celso Portiolli, o quadro ;Boia ou afunda; recebe o humorista Geraldo Magela. Confira ainda o que vai rolar no ;Passa ou; e as pegadinhas do ;Telegrama legal;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação