POR DENTRO DO MERCADO

postado em 29/12/2013 00:00
 (foto: RE/MAX/Divulgação
)
(foto: RE/MAX/Divulgação )


DESTAQUE
RE/MAX ganha prêmio
A RE/MAX conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar ; Setor Imobiliário na categoria Rede de imobiliárias e franquias. O prêmio destacou as empresas que inovaram nas práticas relacionadas à gestão de pessoas. Durante a entrega do prêmio, realizada no Memorial JK, em Brasília, o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira (à direita na foto), ao lado do presidente da revista Setor imobiliário, Heitor Kuser, destacou a felicidade da rede ao constatar que os treinamentos da Universidade RE/MAX e ferramentas de trabalho como o iConnect, proporcionados aos corretores e franqueados, motivam os colaboradores a alcançar cada vez mais os objetivos da empresa. A premiação é uma forma de consolidar a companhia e incentivar ainda mais a busca de melhorias para a equipe.


ÓTIMA NOTÍCIA


Reserva Real fecha o ano em grande estilo
A Reserva Real (foto) termina o ano de 2013 com uma ótima notícia para seus moradores: as obras dos condomínios seguem seu ritmo normal e dentro do prazo. Neste mês, foi entregue a 2; fase do Condomínio Golf e, no primeiro semestre de 2014, estão previstas as entregas da 1; e 2; fases do Condomínio Tênis, além dos primeiros lotes da Biovilla Ipê Amarelo. Recentemente, foi iniciada a construção da Taça, projeto arquitetônico que ficará na entrada do Uptown. Além disso, o campo de golfe já está sendo modelado e com as obras da rede de irrigação avançadas.

RESGATE


Arquitetura mediterrânea
O escritório de arquitetura Vazio S.A comemora o sucesso de seu último projeto, o Edifício Venício Dias Avelar, no Sion (foto). Composto por 11 apartamentos, a comercialização já está com cerca de 40% das unidades negociadas. Segundo Carlos Teixeira, arquiteto responsável pelo projeto, o conceito é diferenciado. ;O prédio apresenta zero de áreas públicas, porque as pessoas raramente usam os espaços comuns desses condomínios multiuso;, afirma. Segundo ele, o prédio resgata a arquitetura mediterrânea e é esculpido de acordo com o terreno. O resultado é uma gama de apartamentos que variam de 100m; a 380m;, com varandas e quintais modernos que evocam antigas residências. ;O imóvel está perto de tudo e longe do barulho, além de ter fundos para a rua mais arborizada e tranquila do bairro;, conclui Teixeira.

FACILIDADE
Oportunidade para comprar
A Gran Viver Urbanismo, maior loteadora de Minas Gerais e uma das cinco maiores do Brasil, está promovendo uma nova oportunidade de negócios. Trata-se da Gran Invest, promoção que facilita a compra de lotes em residenciais fechados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A campanha, válida até terça-feira, permite as melhores condições de financiamento, com até 36 parcelas com valores fixos. É possível também ganhar descontos de acordo com o tempo de financiamento, que poderá ser bancário ou próprio. As vendas serão realizadas na nova loja da Gran Viver, na Avenida do Contorno, 6.170, e também nas imobiliárias credenciadas ; Lminas e Lopes. Informações: 0800-941-6699 e no www.granviver.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação