Batida mata dois na 040

João Henrique do Vale e Alfredo Durães
postado em 02/02/2014 00:00
 (foto:  Edésio Ferreira/em/d. a press)
(foto: Edésio Ferreira/em/d. a press)

Um carro que trafegava na contramão na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH, provocou acidente que matou duas pessoas e feriu outra no começo da manhã de ontem. Os dois veículos bateram de frente no km 548 da rodovia, perto de um antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desativado, por volta das 5h. Segundo a PRF, quem causou o acidente foi Samuel Elias Henrique, motorista do Ford Ka placa GQP-8977, de Betim, que descia na contramão em direção à capital mineira.


O Ford bateu de frente no Gol, placa HNK-7751, de Belo Horizonte, dirigido por Eduardo Pacheco dos Reis. Samuel, que estava sozinho no carro, morreu na hora. Isabela Ribeiro Dias, 24 anos, passageira do Gol, também morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol, Eduardo Pacheco dos Reis, foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.


A pista no sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro chegou a ficar com duas faixas interditadas, o que causou uma retenção de um quilômetro. O trânsito foi liberado às 8h30. A polícia não soube informar se o ocupante do Ford Ka estava embriagado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação