Giro esportivo

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: Novak Djurovic/Reuters)
(foto: Novak Djurovic/Reuters)
Lais Souza

Melhora anima
os médicos

Os médicos que acompanham a ex-ginasta e esquiadora Lais Souza se mostraram otimistas com os sinais de recuperação da atleta, que sofreu uma grave queda segunda-feira em Utah (EUA), quando treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. ;A pressão está melhor, a parte respiratória também. A frequência cardíaca está voltando ao normal. A chance de ela se recuperar dessa parte respiratória é grande;, explicou Antônio Marttos, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Odete Souza, mãe de Lais, também se mostrou animada. ;Ela sorriu, me pediu um beijão. Cada dia, desde que eu cheguei aqui, só está melhorando.;

Copa Davis

Suíça volta
as quartas




Alemanha, França e Suíça garantiram ontem presença nas quartas de final da Copa Davis. Em Frankfurt, os alemães atropelaram por 3 a 0 uma equipe espanhola muito desfalcada, que não contava nem com Rafael Nadal, número um do mundo, nem com David Ferrer. Ontem Tommy Haas e Philipp Kohlschreiber superaram por 3 a 1 (7-6 (7/5), 6-7 (9/11), 7-6 (9/7), 6-3) Fernando Verdasco e David Marrero. A França marcou 3 a 0 sobre os australianos, em Mouilleron-le-Captif. Já Roger Federer e Stanislas Wawrinka (foto) levaram a Suíça às quartas depois de 10 anos ao superar, fora de casa, a Sérvia, que não conta com Novak Djokovic.

Fórmula 1

"Passarei um ano aproveitando o tempo livre e me dedicando à pesca. Depois pensarei no que fazer"

. Ross Brawn, ex-diretor técnico da Mercedes, depois da saída da equipe alemã. Ele confirmou que não trabalhará na categoria nesta temporada.

Enduro

Arcos recebe hoje a primeira etapa do Mineiro de Enduro FIM (velocidade). Entre os destaques da competição estão os irmãos Ripi Galileu e Rigor Rico, da equipe Gas-Gas, que defendem os títulos nas categorias E1 e E2. O Parque Aquático Municipal será base da etapa, com a promessa de trilhas técnicas e exigentes.

Nova marca

3min55s17

Tempo estabelecido pela etíope Genzebe Dibaba para os 1.500m rasos em recinto fechado, no Meeting de Karlsruhe. Ela superou em mais de três segundos o recorde anterior (3min58s28), estabelecido pela russa lena Soboleva.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação