Quem é quem

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: João Miguel Júnior/Globo )
(foto: João Miguel Júnior/Globo )
Helena (Júlia Lemmertz) ; Mãe de Luiza, é filha de Ramiro e Chica, irmã de Felipe e Clara. Nasceu em Goiânia, depois se muda para o Rio de Janeiro. É uma mulher forte, que sempre amou o primo Laerte, com quem viveu uma história de amor na juventude.

Chica (Natália do Vale) ; Irmã de Selma e Juliana, mãe de Helena, Felipe e Clara, é casada com Ramiro. É muito ligada aos filhos e às irmãs. É uma mulher forte, bonita e cheia de personalidade.

Ramiro (Oscar Magrini) ; Leiloeiro conhecido, é casado com Chica, com quem tem uma relação desgastada. É o pai de Helena, Felipe e Clara.

Luíza (Bruna Marquezine) ; Filha de Helena. Muito parecida com a mãe, tanto física quanto emocionalmente. Estudante de jornalismo, é inteligente, ousada, dinâmica. Namora André (Bruno Gissoni), seu colega de faculdade, mas se sente atraída imediatamente por Laerte.

Felipe (Thiago Mendonça) ; Irmão de Helena e Clara, tímido e bem comportado, o filho ;esquecido;. Torna-se estudante de medicina e depois médico, especializado em geriatria.

Itamar (Nelson Baskerville) ; Marido amoroso de Selma e pai de Laerte. Irmão de Ramiro, juntos comandam uma grande loja de leilões em Goiânia.

Selma (Ana Beatriz Nogueira) ; Irmã mais velha de Chica e Juliana, mãe zelosa de Laerte. Depois da tragédia, afasta-se da irmã Chica.

Laerte (Gabriel Braga Nunes) ; Filho único de Selma e Itamar. Ama a prima Helena, que namorou quando jovem.
Sai do Brasil para estudar música e volta
20 anos depois.

Verônica (Helena Ranaldi) ; Namorada de Laerte, é maestrina e parceira dele no sonho de levar música às pessoas carentes. Serena, gente boa e bonita.

Virgílio (Humberto Martins) ; Filho de Benjamim e Maria. É um homem doce e centrado. Ama Helena desde a juventude.

Benjamim (Paulo José) ; Marido de Maria, pai de Virgílio e padrasto de Neidinha (Carla Cristina).

Maria (Cyria Coentro) ; Mãe de Virgílio e Neidinha, sendo a menina filha de seu primeiro casamento. É uma mãe atenta, zelosa e de valores inabaláveis.

Juliana (Vanessa Gerbelli) ; Mulher de Fernando, é a irmã caçula de Chica e Selma. É voluntariosa e mimada. Demonstra ter mais independência e menos paixão que o marido. Ela quer ficar grávida.

Fernando (Leonardo Medeiros) ; É filho único, advogado. É o marido apaixonado de Juliana. Ele quer proximidade e afeto.

Clara (Giovanna Antonelli, foto) ; Filha mais nova de Chica e Ramiro. É alegre e destemida. Casada com Cadu e mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).

Cadu (Reynaldo Gianecchini) ; Marido amoroso de Clara e pai de Ivan.

Marina (Tainá Müller) ; Jovem fotógrafa de prestígio internacional. Talentosa e obstinada. Se envolve com Clara.

Shirley (Vivianne Pasmanter) ; Gostaria de ser amada por Laerte (Gabriel Braga Nunes). É filha única de Mafalda (Cláudia Assunção) e Viriato (Antônio Petrim). Tem um casal de filhos: Leto (Ronny Kriwat), com Laerte; e Bárbara (Polliana Aleixo), com uma fazendeiro rico que morreu, deixando para ela sua fortuna.

Ricardo (Herson Capri) ; piloto de avião comercial, bonitão, terá um caso com Chica.

Branca (Ângela Vieira) ; casada com Ricardo (Herson Capri).

Também estão no elenco: Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Tânia Toko, Ju Colombo, Wilson Rabelo, Carol Macedo, Jéssika Alves, Marley Danckwardt, Cláudia Assunção, Antônio Petrin, Manu Gavassi, Agatha Moreira, Lica Oliveira, Camila Camargo e Luana Marquezine, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação