Por um lugar ao sol

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: Sérgio Santoian/Divulgação )
(foto: Sérgio Santoian/Divulgação )

Em família terá duas atrizes mineiras no elenco. Enquanto Cláudia Assunção fará o papel de Mafalda, mãe de Shirley, que é rival de Helena, Erika Januza interpreta Alice, sobrinha de Virgílio. Cláudia, que estreou em novelas no fenômeno Avenida Brasil, no papel da cafetina Neide ; aquela que esbofeteou e ajudou a desmascarar Carminha (Adriana Esteves) ;, fará mais uma personagem que tem a índole discutível.

Mafalda se casa por interesse com Viriato (Antônio Petrin), um homem rico e bem mais velho do que ela, e é invejosa assim como a filha. ;A Shirley, personagem da Vivianne, também não é flor que se cheire e certamente pegou todas essas más referências da mãe;, adianta a atriz, que na primeira fase será vivida por Simone Soares.

Cláudia acredita que foi a boa repercussão de Avenida Brasil que chamou a atenção de Jayme Monjardim e motivou o convite para participar de Em família. ;Estou com uma grande expectativa. Ainda não comecei a gravar, mas espero que a Mafalda me renda boas cenas. Além do mais, no meu núcleo, vou estar acompanhada de grandes colegas, como o Antônio Petrin e a Vivianne Pasmanter. Vai ser bacana;, comemora.

DRAMA REAL Já Erika Januza, que ficou conhecida como a protagonista da minissérie Suburbia, está estreando em novelas. Alice é fruto de um estupro baseado em uma história real. Na trama, sua mãe será violentada numa van por três bandidos, assim como aconteceu no ano passado, quando uma turista sofreu a mesma violência em Copacabana.

;Brinco que estou estreando em novelas com dois pés direitos porque, além de ser do Manoel Carlos, é horário nobre. Minha personagem toca violino e cheguei a ter noções do instrumento. Gravei em Viena também com a Bruna Marquezine e o Gabriel Braga Nunes e não poderia estar mais feliz;, destaca.

* A repórter viajou a convite da emissora

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação