Filmes

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: Fox/Divulgação)
(foto: Fox/Divulgação)
DOMINGO, 02/02

12h35 na Globo

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

(Chronicles of Narnia: the voyage of the Dawn Treader) ; EUA, 2010. Direção de Michael Apted, com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes, Will Poulter, Gary Sweet e Terry Norris. Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam a Nárnia, onde se encontram com o príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada.

23h na Rede Minas

CUATRO HOMBRES Y UN ATAÚD

(Cuatro hombres y un ataúd) ; República Dominicana, 1996. Direção de Pericles Mejía, com Cuquin Victoria, Geraldine Danon, Rafael Villalona, Carlos Yustis e Felix Peña. Despedir-se de um morto pode ser um evento interminável quando se trata de um grande amigo. Mais ainda se a bebida é de boa qualidade, ou se, por tradição, tem-se que parar em cada casa do povoado para que o falecido se despeça. É o que ocorre quando Jacinto resolve morrer.

2h30 na Globo

A MENTE QUE MENTE

(The great Buck Howard) ; EUA, 2008. Direção de Sean Mcginly, com John Malkovich, Colin Hanks, Emily Blunt, Tom Hanks, Debra Monk e Griffin Dunne. Troy é um jovem estudante de direito que larga a faculdade para descobrir o que realmente quer fazer da vida. Ao procurar um novo emprego, ele aceita ser assistente de Buck Howard, um mágico que já viveu seus dias de glória. Com shows em pequenos teatros, Buck sonha em voltar ao estrelato e não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

SEGUNDA-FEIRA, 03/02

16h10 na Globo

ROBÔS

(Robots) ; EUA, 2003. Direção de Chris Wedge e Carlos Saldanha. Desenho animado. Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Logo que chega à cidade, Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar.

22h50 na Globo

DE PERNAS PRO AR
Brasil, 2010. Direção de Roberto Santucci, com IngridGuimaraes, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira e Flávia Alessandra. Alice já passou dos 30, é casada com João, tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Tudo muda quando ela perde o emprego e o marido no mesmo dia. A solução é virar sócia da vizinha Marcela e tentar reergue um negócio falido: uma sex shop.

1h20 na Globo

COISA MAIS LINDA: HISTÓRIAS E CASOS DA BOSSA

Brasil, 2005. Direção de Paulo Thiago, com Johnny Alf, Billy Blanco, Ronaldo Boscoli, Vinícius de Moraes, Carlos Diegues e Antonio Carlos Jobim. Documentário que fala sobre o nascimento da Bossa Nova no Brasil e mostra os maiores astros deste estilo musical.

TERÇA-FEIRA, 04/02

16h na Globo

NA TRILHA DA VITÓRIA

(Free style) ; EUA, 2008. Direção de William Dear, com Corbin Bleu, Madison Pettis, Sandra Echeverria, Jesse Moss, Matt Bellefleur, Penelope Ann Miller. Cale Bryant tem 18 anos e um desafio: vencer o campeonato nacional de motocross amador, competindo com candidatos vindos de todos os cantos dos Estados Unidos. Além disso, ele tem que lidar com a maturidade e questões relacionadas à idade, sem deixar de dar a devida atenção aos amigos e familiares.

22h45 no SBT/Alterosa

SUCKER PUNCH: MUNDO SURREAL

(Sucker Punch) ; EUA, 2011. Direção de Zack Snyder, com Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone e Vanessa Hudgens. Às vésperas de ser lobotomizada, a jovem Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger da dura realidade do hospício. Em sua mente, ela e algumas amigas enfrentam uma perigosa aventura em busca de uma saída real.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação