Por dentro do mercado

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: Casa Mais Construtora/Divulgação
)
(foto: Casa Mais Construtora/Divulgação )


Casa Mais Construtora
Villagio di Roma em Ribeirão das Neves
A Casa Mais Construtora está com um novo empreendimento: o Residencial Villagio di Roma (foto). Localizado em Ribeirão das Neves, na Grande BH, tem apartamentos de dois quartos (a partir de 45 metros quadrados), estacionamento, opções para área privativa, excelente qualidade em materiais de acabamento e condomínio fechado. Cerca de 90% do empreendimento já foi comercializado. Segundo Peterson Querino, presidente da Construtora Casa Mais, graças a esse resultado a segunda fase do projeto será lançada em maio de 2014.

Conartes Engenharia
Expansão para o mercado paulista
Para continuar o ritmo e manter o nível sustentável de crescimento adquirido em 2013, a Conartes lança o Edifício Voir Aclimação, em São Paulo. ;Será o nosso segundo empreendimento na capital paulista, em um dos bairros mais nobres da região;, destaca Cançado. O primeiro produto fruto da expansão da empresa mineira para mercado paulista foi o Voir Ibirapuera. ;Foi a nossa primeira experiência e tivemos resultado muito positivo. Fomos bem aceitos pelos paulistas e tivemos ótimo retorno em relação ao padrão Conartes de acabamento;, ressalta o presidente. O empresário adianta em primeira mão que novos lançamentos estão sendo planejados em 2014 na Grande BH e, entre eles, ainda no primeiro semestre deste ano, o segundo empreendimento no Bairro Gutierrez, Região Oeste.


LAR Imóveis
Oportunidade de trabalho
Sempre antecipando-se às tendências do mercado e inovando no segmento, a LAR Imóveis criou um programa especial para captar novos talentos para o setor. Em parceria com algumas faculdades da capital mineira, está recrutando jovens universitários que têm o interesse de iniciar uma carreira e conhecer uma nova profissão. Cada candidato é avaliado de acordo com suas características. Dessa forma, passam a ocupar o cargo que mais condiz com seu perfil individual, seja para captação de imóveis, corretagem ou outra função dentro da imobiliária. Informações sobre o projeto de captação: (31) 3055-2000 ou pelo e-mail rh@larimoveis.com.br.



Trena Construtora
Conceito de sustentabilidade
A Trena Construtora inicia o ano com o lançamento de um empreendimento no Bairro Estoril, Região Oeste, uma das que mais crescem em Belo Horizonte. O Edifício Volare (foto), que será lançado ainda este mês, apresenta o conceito de sustentabilidade e a qualidade reconhecida dos empreendimentos da Trena Construtora. São nove apartamentos distribuídos em três andares, sendo dois com área privativa e três coberturas, além de oferecer duas vagas de garagem por apartamento, que podem ser de dois ou três quartos, medição individual de água e gás, segurança eletrônica e elevador de última geração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação