Eles guardam a galáxia

postado em 20/02/2014 00:00
 (foto: Kevork Djsnsezian/Reuters)
(foto: Kevork Djsnsezian/Reuters)
Próximo lançamento da Marvel Studios, Guardiões da galáxia conta a história dos super-heróis espaciais dos quadrinhos da editora. A direção do filme é de James Gunn. Os guardiões são um time de personagens disfuncionais de diversas origens e planetas, que decidem se unir para prevenir crises interestelares.

Peter Quill, o humano conhecido como Star-Lord, líder da equipe, é interpretado por Chris Pratt (de A hora mais escura e da série Parks and recreation).

Zoe Saldana (Avatar) utiliza sua experiência com personagens coloridos no papel de Gamora, uma assassina que é a última de sua espécie. Nos quadrinhos, ela é filha adotiva do vilão Thanos, que, em uma das cenas pós-créditos de Os vingadores (2012), é revelado como a entidade por trás dos exércitos de Loki.

Drax, o Destruidor, interpretado pelo lutador de luta-livre Dave Bautista, é um homem que quer ser vingar depois de ter sua família assassinada por Thanos. Bradley Cooper (Trapaça) e Vin Diesel (da franquia Velozes e furiosos) completam o primeiro time do elenco.

Guardiões da galáxia tem estreia prevista no Brasil para 1; de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação