Destaques culturais

postado em 20/02/2014 00:00
 (foto: Glaucia Rodrigues/divulgação
)
(foto: Glaucia Rodrigues/divulgação )
COMÉDIA

Carlos Nunes é o convidado trapalhão de Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso, peça de Ângelo Machado em cartaz no Teatro Sesiminas.





Rock na veia

Inspirado na banda Foo Fighters, liderada pelo ex-Nirvana Dave Grohl, o grupo mineiro Fools (foto) se apresenta hoje, às 23h30, no Jack Rock Bar. Daniel do Vale (voz e guitarra), Lucas Moraes (baixo), Matheus Maciel (guitarra) e Gabriel Correa (bateria) prometem releituras do repertório dos Fighters, enquanto a Nevermind relembrará hits do Nirvana. Ingressos: R$ 15 (fem) e R$ 20 (masc). A casa fica na Avenida do Contorno, 5.623, Funcionários.




CONTAGEM
Programação gratuita


Até domingo, o Itaú Power Shopping vai oferecer espetáculos teatrais gratuitos ao público. Hoje, às 20h, tem stand up comedy com o humorista Léo de Castro, que apresenta a performance Redondamente engraçado. Amanhã, no mesmo horário, Mário Alaska também promete divertir a plateia.

Sábado e domingo, às 16h, será a vez da criançada. O Grupo Matraca vai encenar a peça O menino azul, dirigida por Rodrigo Robleño. Com Cauê Salles e Juliana Palhares, o espetáculo aposta no encanto da manipulação de objetos, técnica que vem conquistando fãs por aqui. O shopping fica na Avenida General David Sarnoff, 5.160, Contagem. As sessões serão realizadas na praça central, no primeiro piso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação