Horóscopo

postado em 19/02/2014 00:00

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Ao conseguir unir vigor e sensibilidade, você entende que os opostos podem ser complementares. É tempo de deixar a impulsividade ser acompanhada pela sabedoria intuitiva, que ajuda a tomar
as decisões certas.

TOURO (21/4 a 20/5)
Ao ser tomado de afeto pelo outro, você pode compreendê-lo empaticamente, e este é o primeiro passo para ajudar a tornar o mundo melhor. É tempo de investir no amor e na suspensão dos conflitos.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Você é o resultado dos seus encontros. Desse modo, tudo o que se passa entre duas pessoas é movimento e transformação.
É tempo de estar atento às coisas que enriquecem a relação.

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Ao se sentir sozinho em uma relação, é preciso ficar próximo de quem se ama, para sentir o prazer e o conforto da vida a dois. Procure atividades que incluam o seu parceiro.


LEÃO (23/7 a 22/8)
Compreender o outro é começar a entender a diferença entre os modos de agir, sentir e pensar de cada um. É tempo de construir relações sólidas, baseadas na confiança e no respeito.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
A comunicação não é uma coisa simples. Muitas vezes, as pessoas estão conversando e falando, mas não estão verdadeiramente se entendendo. É tempo de compreender
o ponto de vista dos outros.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Num relacionamento, é preciso que não se deixe de lado a individualidade. Se isso for feito, você pode culpar o outro por suas frustrações. É tempo de mudar o olhar sobre si e resgatar o que é seu.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Quando os conflitos se eternizam e não existem vencedores nem vencidos, os confrontos só causam desgaste para ambas as partes. Para que haja equilíbrio, tem que haver negociação. É tempo de chegar a um acordo.


SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Com o foco no futuro, nem sempre você percebe as pequenas coisas que tocam a sensibilidade dos que estão à sua volta. É tempo de prestar atenção nas coisas que fazem felizes as pessoas que você ama.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Você pode não dar valor às coisas que ocorrem de forma repentina. No entanto, muita energia já deve ter sido investida neste campo e, agora, pode ser a hora de colher os frutos. É tempo de se deixar surpreender pela vida.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Nem sempre as diferenças podem ser conciliáveis, por isso, o melhor caminho para manter a harmonia nas relações é o respeito. É tempo de perceber do que é possível discordar sem deixar de compreender o outro.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Você pode se sentir com espírito pleno de amor e agradecer por cada encontro que tem e pelo prazer de partilhar a vida com o outro. É tempo de investir energia nas relações, enchendo-as de alegria e reciprocidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação