Galã e sozinho

postado em 03/03/2014 00:00
 (foto: Estevam Avellar/TV Globo %u2013 7/5/13
)
(foto: Estevam Avellar/TV Globo %u2013 7/5/13 )

POMPÉU
Galã e sozinho

Caio Castro levantou suspiros no carnaval de Pompéu. Um dos atores mais adorados da nova geração por sua beleza, ele atendeu o convite do cantor Thiaguinho, que puxou e animou o bloco Reduto. Para a alegria das fãs, ele estava sozinho e desimpedido, sem a companhia da atriz Maria Casadevall, com quem estaria tendo um affair. A moça foi pela primeira vez para o carnaval soteropolitano e arrasou de top preto que mostrava a barriga.

DE GRAÇA
Entrada liberada
e sem catracas

A estratégia da Prefeitura de Sabará de cobrar entrada de R$ 20 para o folião participar do carnaval no Centro Histórico não funcionou. A ideia era que o morador da cidade, devidamente cadastrado, não pagasse nada, sendo que a quantia seria cobrada dos foliões que não moram na cidade. Portais para cobrança e acesso dos foliões foram montados, mas as catracas nem chegaram a operar. Melhor para a folia da cidade, que recebeu milhares de pessoas que desciam e subiam suas ladeiras e de graça.

SÃO JOÃO DEL-REI
Blocos fazem a
festa dos foliões

No primeiro dia de desfiles na cidade, a Escola Mirim Unidos da Lata e os grêmios recreativos Girassol (foto), a Mocidade do Bonfim e o São Geraldo fizeram a festa dos foliões. Hoje, a alegria fica por conta dos blocos Birinight e Vamos a La Playa, e amanhã é a vez do Arroz com Vinagreti, Bloco do Pantanal, Bloco da Caixinha, Cura Ressaca e bloco Cachaça acumulada. Na tarde sábado, o bloco Unidos da Cambalhota levou alegria às ruas da cidade. Desde 2001, o bloco é sucesso. Segundo João Paulo, um dos idealizadores, o bloco foi criado por alguns amigos, que devido à euforia do carnaval, davam cambalhotas pelas ruas históricas de São João.

BARÃO DO GUAICUÍ
Calmaria para
quem quer paz
Distrito de Gouvêa, próximo à Diamantina, Barão de Guaicuí costuma receber centenas de turistas que preferem a calmaria durante o carnaval. A família da relações-públicas Núbia Maruqes, de 27 anos, mora em Belo Horizonte, mas tem uma casa no vilarejo. Este ano ela hospedou quatro amigos, sendo dois deles do Rio de Janeiro. ;Esse lugar é muito gostoso, tem um ambiente de interior e a natureza é bem preservada;, diz Núbia. O povoado tem cachoeira e algumas trilhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação