Sem rodeios

Simone Castro
postado em 03/03/2014 00:00
 (foto: João Miguel Junior/TV Globo )
(foto: João Miguel Junior/TV Globo )


SEM RODEIOS

Nos próximos capítulos de Em família (Globo), Clara (Giovanna Antonelli) vai receber uma dica inesperada da irmã, Helena (Júlia Lemmertz). Elas conversam e Clara pergunta se ela já pensou em se separar. A outra diz que sim, mas que a vontade sempre passa rápido. "A ideia da separação até agora foi como pensar em viajar sem destino. Como querer dormir e acordar meses depois. Sempre que pensei em me separar do Virgílio (Humberto Martins) era isso, um desejo de fuga desesperada. E sempre passou, entende?", diz Helena. Clara acha que funciona assim porque a irmã nunca se apaixonou no meio do casamento. "Mulher quando se apaixona joga marido, filho, cachorro e até a empregada para o alto! E toma seu rumo", rebate a caçula. Helena quer saber se ela está falando de si mesma. A jovem despista e questiona quem inventou a exclusividade, a fidelidade. E Helena afirma que as regras existem para ser descumpridas. "Vai fundo", aconselha. E Clara, sem se abrir, revela que gostaria de congelar o marido por uns tempos, sair por aí, experimentar o que tem direito, e depois voltar e descongelá-lo. Helena sabe que tem alguma coisa na cabeça da irmã, mas Clara não comenta nada.

VILÃO MANFRED FOGE
DO CERCO DA POLÍCIA


Em Joia rara (Globo), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai escapar da prisão. Com provas nas mãos contra ele, o delegado entrará na casa do vilão e lhe dará voz de prisão. Manfred, então, pede apenas um tempo para arrumar algumas coisas no quarto. Diante da demora, o policial entra no local e encontra uma janela aberta. ;Ele deve ter fugido pelo telhado. Vasculhem tudo. Manfred não pode escapar;, grita o delegado. Os policiais deixam a casa e começam a procurar nas redondezas. No quarto do rapaz, Gertrude (Ana Lúcia Torre) abre um armário e ele sai de lá morrendo de rir da polícia.

MEDITAÇÃO É TEMA DE
PROGRAMA DA REDE MINAS

O Brasil das Gerais, hoje, às 20h, na Rede Minas, vai tratar da meditação. Rejeitada pelas escolas médicas ocidentais, por ser vista como esotérica, a meditação, desde 2006, faz parte da política nacional de práticas integrativas e complementares no SUS. Com o aval da ciência, comprovou o que muita gente já sabia: ela funciona! Especialistas dizem que ela pode ser transformadora em todos os sentidos.

MORENA BACCARIN NÃO
FARÁ SÉRIE NO BRASIL


Não foi desta vez. Depois de aceitar o convite de Glória Perez para integrar o elenco da série Dupla identidade, que a novelista desenvolve para a Globo, Morena Baccarin, atriz brasileira que tem carreira nos Estados Unidos, voltou atrás. Ela está escalada para nova série da TV norte-americana ABC e não daria para conciliar os dois trabalhos. Em tempo: ela ainda não havia assinado contrato com a emissora carioca. O contato entre Morena e Glória foi apenas informal.

ATRIZ FAZ MÚSICA PARA
NAMORADO FALECIDO


Lea Michele falou sobre uma música de seu álbum de estreia, Louder, em entrevista à revista americana Seventeen. A canção If I say so seria sobre a última conversa que ela teve com o ator Corey Monteigh, seu namorado, que morreu no ano passado. "Conversei com uma mulher que perdeu seu filho, e ela mencionou o quão grata era pelas últimas palavras que disse a ele antes de sua morte terem sido ;eu te amo;", disse. "As minhas também foram essas. (A canção) é apenas sobre isso. Há muitas emoções diferentes, e se você pudesse ver essa pessoa novamente, quais seriam as coisas que você gostaria de dizer a ela? É uma história pessoal." Já no bate-papo em um chat, a atriz respondeu a um fã brasileiro sobre a vontade de vir ao país. "Brasil, eu te amo muito! Todos aí têm sido muito maravilhosos e me apoiado", postou na rede social. Lea Michele é estrela do seriado Glee, onde formava par romântico com Corey Monteigh.

RUMO AO ALTAR

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis estão noivos, segundo a US weekly e o site do E. Mila foi flagrada com um belo e enorme anel de diamantes. "Ela é louca por ele", afirmou fonte de uma das publicações. Os noivos ainda não falaram oficialmente sobre o assunto e muito menos divulgaram data para o esperado casamento. Kunis subirá ao altar pela primeira vez. Já Kutcher, astro do seriado Two and a half men, exibido no Brasil pelo Sony (TV paga) e SBT/Alterosa, encara o segundo enlace. Ele foi casado com a atriz Demi Moore, de quem se separou em 2010. Na mesma época, Mila terminou o namoro de oito anos com o ator Macauley Culkin. O novo casal está junto há dois anos.
simone.castro@uai.com.br



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação