Secretaria de Saúde do DF abre 228 vagas

Secretaria de Saúde do DF abre 228 vagas

» Lorena Pacheco Do Correioweb
postado em 20/03/2014 00:00
Uma nova seleção pública temporária foi aberta pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF). Desta vez, são oferecidas 228 oportunidades tanto para a área administrativa quanto para a área de saúde. Podem concorrer candidatos com nível médio/técnico e superior. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, as remunerações variam de R$ 1.728,25 a R$ 8,8 mil, e os contratos terão validade de um ano.

Há vagas para técnico em enfermagem (101), enfermeiro (36), técnico administrativo (29), médico pediatra (22), técnico em radiologia (12), técnico em laboratório ; patologia clínica (12), farmacêutico bioquímico laboratório (8), odontólogo (4) e técnico de higiene dental (4).

O certame é composto apenas de avaliação de títulos, que devem ser entregues na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento (SAIN, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, Brasília/DF).

Cada cargo tem um dia específico de inscrição. Amanhã, devem se inscrever candidatos a enfermeiro, odontólogo e farmacêutico-bioquímico; na segunda, 24, técnico em enfermagem; terça, 25, técnico de laboratório, em radiologia e de higiene dental; na quarta, 26, técnicos administrativos. Os interessados em uma vaga para médico tem amanhã, segunda e terça para se inscreverem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação