Casamento coletivo

Casamento coletivo

postado em 20/03/2014 00:00
 (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)

A publicação de Denise foi feita na página de um grupo chamado Mães Amigas de Águas Claras e Região, que conta com mais de 14 mil seguidoras no Facebook. Ele foi criado em junho de 2012. Em 23 de maio, as moderadoras do grupo vão promover um casamento coletivo para mães que integram a rede e nunca conseguiram realizar o sonho. Ao todo, sete noivas subirão ao altar da paróquia Imaculado Coração de Maria, no Park Way. O grupo recebeu várias histórias de amor e escolheu as melhores candidatas. Não se trata de pessoas carentes, mas de mulheres que, por motivos diversos, não puderam se casar. Cada noiva terá direito, em média, a 30 convidados.

A nutricionista Denise cogitou fazer a doação do vestido a alguma noiva que participaria do casamento coletivo, mas todas já haviam conseguido o traje para a cerimônia. Alguns serão cedidos pelo estilista brasiliense Fernando Peixoto. (ML)



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação