Depois de um conturbado divórcio, Grazi volta à tevê como apresentadora

Depois de um conturbado divórcio, Grazi volta à tevê como apresentadora

Depois do divórcio e do afastamento da tevê, a atriz volta como apresentadora de atração do GNT
postado em 04/05/2014 00:00
 (foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
(foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Quem é?
Nome: Grazielli Soares Massafera
Idade: 31 anos
Nascimento: Jacarezinho (PR)



Há pouco menos de dez anos, ninguém acreditaria que uma moça do interior do Paraná, carregada de sotaque e sorriso largo, se tornaria uma disputada atriz e apresentadora. Quando entrou no Big brother Brasil, a loira, dona de uma timidez cativante, tinha na bagagem apenas um terceiro lugar conquistado no concurso de beleza. Desde então, ela trilha um caminho que passa por amores frustrados e sucessos na tevê.

A simpatia despertada no público e no autor Manoel Carlos transformou a menina desconhecida em um projeto de estrela. Por um ano, ela foi preparada para alcançar o primeiro papel em novelas e, a partir disso, Grazi Massafera soube construir o nome na televisão. No currículo, estão sete novelas (sendo duas como protagonista), três filmes e algumas participações em séries. ;Foi um trabalho que começou de maneira inesperada. Eu me apaixonei pela profissão e fico muito feliz com as conquistas que tive;, diz a atriz.

Mesmo com a imagem de boa moça, foi natural que Grazi tivesse a vida pessoal invadida pelos curiosos, tamanha a exposição que passou a viver. Ainda durante as gravações da última novela, Flor do Caribe, ela viu o casamento acabar em meio a boatos até hoje não confirmados. ;O público e o privado estão se misturando cada vez mais. Porém, não deixarei de viver por causa de paparazzi;, dispara. Mesmo não sendo a responsável pelo fim do relacionamento, foi ela quem sentiu os maiores efeitos do caso: discretamente afastada da tevê enquanto o ex, Cauã Reymond, ganha cada vez mais espaço.

Novos ares

Desde o início de abril, a atriz assumiu a apresentação do programa Superbonita, do GNT. ;Tem sido uma experiência ótima e tenho aprendido muito;, analisa. Ao lado do maquiador Fernando Torquatto, Grazi reforça a ideia de que não se abala com as fofocas. ;A dificuldade maior é entrar em uma área nova, mas eu adoro me jogar em novos desafios;, finaliza.



Rendeu
Grazi foi uma das contratações mais difíceis da Playboy. Foram meses de negociação até que ela aceitasse o convite para estampar a capa de 30 anos da publicação. O cachê foi um dos maiores já pagos pela revista e o investimento valeu a pena: a capa de Grazi foi a mais vendida, até ser batida por Cléo Pires, em 2010.



Conto de fadas
Do casamento dos sonhos com Cauã Reymond nasceu a menina Sofia, 2, em 2012. Grazi e Cauã ficaram juntos por seis anos.



Coisas da vida
Grazi participou do Miss Brasil, do Miss Internacional e do BBB, mas não ganhou nenhum deles. Hoje, ela está bem melhor do que todos que a venceram nas respectivas competições.


Para valer
Não é a primeira vez em que a atriz apresenta o Superbonita. Em 2009, durante as férias de Taís Araújo, ela foi uma das apresentadoras convidadas.


Deve ficar por lá
O compromisso com o GNT é de uma temporada. Portanto, até o fim de 2014, Grazi deve ficar somente por lá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação