Curtas 2

Curtas 2

postado em 04/05/2014 00:00
 (foto: Fabio Castro/AGIF/D.A Press - 27/2/14)
(foto: Fabio Castro/AGIF/D.A Press - 27/2/14)
VIOLÊNCIA
Uma briga entre torcidas organizadas adiou o início da decisão da Copa da Itália entre Fiorentina e Napoli e deixou 10 pessoas feridas, sendo 4 delas por ferimentos de balas. O jogo só teve início 45 minutos depois do previsto após jogadores e dirigentes conversarem com os líderes das torcidas e pedirem paz.

MÃO NA TAÇA
O Manchester City deu mais um passo rumo à conquista do Campeonato Inglês. A equipe visitou o Everton e venceu por 3 x 2. Com o resultado, os visitantes assumiram a liderança, com 80 pontos, e dependem apenas de si para levantar a taça. Agüero e Dzeko (duas vezes) deram a vitória ao City.

VAGA GARANTIDA
Pelo terceiro ano consecutivo, o Schalke 04 será um dos representantes da Alemanha na Liga dos Campeões da Europa. A equipe garantiu matematicamente a classificação ontem, ao derrotar o Freiburg, fora de casa, por 2 x 0. Ayhan e Huntelaar fizeram os gols da partida.

VASCO VENCE
Após tropeços nas duas primeiras rodadas, o time cruz-maltino finalmente venceu a primeira partida na Série B. E foi de goleada: 3 x 0 sobre o Atlético-GO. Douglas (foto), de falta, abriu o placar logo no início da partida. Marlon ampliou aos 25 da etapa final, e fechou o placar aos 43 minutos, aproveitando o rebote de um chute no travessão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação