Curtas-3

Curtas-3

postado em 04/05/2014 00:00
; CONTRATAÇÃO
VAGAS PARA BRASÍLIA

Três empresas estão com processos seletivos abertos para contratação de profissionais em Brasília. A Cultura Inglesa selecionará 52 professores de inglês em cinco estados, além do DF. Os candidatos precisam ter formação superior em letras (português/inglês) ou na área de humanas e certificados internacionais de proficiência. Inscrições pelo site www.culturainglesa.net/vagas. O Outback Steakhouse abrirá mais uma unidade na cidade, no Shopping Pier 21, e oferece 135 vagas em diversos cargos. Os interessados devem ir ao local entre 5 e 23 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para participar de uma entrevista. É preciso levar Carteira de Identidade e de Trabalho e uma foto 3x4. Já o Walmart Brasil está à procura de farmacêuticos para trabalhar em uma das farmácias da rede no DF e em cinco estados. Os interessados devem cadastrar currículo no link bit.ly/1iKnm7e.

; CONCURSOS
NOVA FERRAMENTA

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) estreou um novo recurso para atendimento de candidatos com deficiências visuais. No concurso da Câmara dos Deputados, aplicado no mês passado, esses participantes puderem optar pela prova vocalizada. O recurso foi desenvolvido pela Coordenadoria Acadêmica do centro, com o objetivo de padronizar a leitura das provas. A possibilidade de uso da ferramenta estará prevista no edital de abertura de eventos futuros.

; EMPREENDEDORES
PALESTRA GRATUITA

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Brasília Shopping, em parceria com a consultoria 4Coach, promoverá a palestra Coaching para empreendedores. A palestrante será a especialista Wang Ching, pós-graduada em administração financeira pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Durante o evento, que ocorrerá no teatro do shopping, serão apresentados casos de sucesso de coaching aplicado a pequenas empresas. O evento é gratuito e aberto ao público, mas o número de vagas é limitado.

; MILITARES
DIREITO À LICENÇA

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou, na última terça-feira, projeto que regulamenta a licença para gestantes, adotantes e pais nas Forças Armadas. O texto segue agora para a Comissão de Assuntos Sociais. De acordo com a proposta, a militar terá direito a licença-maternidade de 120 dias, prorrogáveis por mais 60 ; conforme previsto na Lei n; 11.770, de 2008, já regulamentada para as servidoras civis federais. O projeto também deixa claro o direito dos militares à licença-paternidade de cinco dias.

; INTENSIVO
PREPARAÇÃO PARA O TCDF

Os concursandos que estão se preparando para a prova de técnico da administração pública do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) terão reforço na reta final dos estudos. O curso preparatório IMP promoverá um intensivo de 10 horas de aula em 10 de maio, véspera do certame. Será das 8h às 18h45, na unidade da rede na 609 Norte, entrada pela L3 Norte. Entre as disciplinas que serão revisadas, estão língua portuguesa, noções de direito constitucional e administrativo e raciocínio lógico. São 300 vagas e a inscrição deve ser feita presencialmente com a entrega de uma cesta básica. Informações: 3029-9700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação