Spoiler

Spoiler

» LUIZ PRISCO luizprisco.df@dabr.com.br
postado em 04/05/2014 00:00
 (foto: Warner/Divulgação)
(foto: Warner/Divulgação)


O peso dos fãs
Na tevê norte-americana, alguns cancelamentos (ou manutenções) não têm muito sentido. Séries com razoável audiência simplesmente são retiradas do ar. Almost human, da Fox (no Brasil, a atração é exibida pela Warner), acabará no fim da primeira temporada. Revoltados, os fãs do seriado fizeram uma petição on-line para manter o programa no ar. Poucas horas após o anúncio, o documento contava com 930 assinaturas. Será que será possível mudar a cabeça dos executivos da emissora?



Adaptação de peso
Ao que tudo indica, o livro Morte súbita, de J.K. Rowling (foto), autora da série Harry Potter, ganhará uma minissérie. À frente da produção, estariam a HBO e a BBC. A trama mostra os desdobramentos do falecimento de uma figura ilustre da pacata Pagford.


6
Total de episódios da terceira e última temporada de The Newsroom


Jason, o imortal
Famoso protagonista da saga Sexta-feira 13, Jason Voorhees pode aparecer na televisão. O projeto de uma série para o personagem terá Sean S. Cunningham, diretor do longa original lançado na década de 1980, como produtor executivo. O roteiro acompanhará o assassino durante diversos períodos.


Fantasmas em inglês
Chacrinha dizia: ;Na tevê, nada se cria;Tudo se copia;. Parece que ele estava certo. O canal norte-americano A fará uma versão ianque do seriado francês Les revenants. A atração, chamada de The returned, gira em torno de um grupo de pessoas mortas que decidem voltar ao mundo dos vivos. O elenco e a data de lançamento ainda não foram divulgados.


Menos um gladiador
Os fãs de Scandal (como eu) estão preocupados. Columbus Short (foto), o advogado Harrison, não retornará para a quarta temporada da série, que, por sinal, ainda não foi confirmada. Ele é o segundo a abandonar o barco. Na transição para o segundo ano do show, Henry Ian Cusick também pediu demissão.


Em espanhol
De olho no mercado latino, o Netflix lança a primeira série em espanhol. Nosotros los nobles é uma adaptação do filme mexicano homônimo e mostra a rivalidade entre herdeiros de um clube de futebol. A primeira temporada terá 13 episódios e estreia em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação