Fora do ar

Fora do ar

postado em 04/05/2014 00:00
 (foto: Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH)
(foto: Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH)

(Re)estreia
Muito show é o novo nome do programa Morning show, da RedeTV! A reestreia da atração acontece dia 5 de maio, a partir das 18h45, em novo horário. O programa terá quatro novos apresentadores. Zé Luiz e Thiago Rocha seguem na atração. Babi Rossi e Andressa Urach (foto) foram confirmadas na nova formação do elenco.

Confusão
Dado Dolabella deve aparecer somente até o sétimo capítulo da nova novela da Record, Vitória. A saída repentina foi motivada por uma acusação de agressão feita por um produtor da trama. O ator nega o fato, que teria ocorrido durante as gravações do folhetim em Curaçao, no Caribe.

Parceria
A boa relação entre a Fox e a Record renderá uma série. Em outubro, o canal pago deve estrear Na mira do crime, de Tiago Santiago, com direção de Edson Spinello. Em seguida, a emissora aberta planeja exibir o conteúdo. Renata Dominguez e Junno Andrade estão cotados para os papéis principais.


De novo

Mal saído de Além do horizonte, Antonio Calloni (foto) já está cotado para viver um senador em Dupla identidade, série que Glória Perez prepara para a Globo. Ele já trabalhou com a autora em O clone (2001), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação