Estratégia de divulgação

Estratégia de divulgação

postado em 07/05/2014 00:00



O cineclubismo tem atraído também a atenção de produtores e realizadores, que enxergam neste movimento uma estratégia de marketing para difundir suas produções. Getsemane Silva, diretor do documentário brasiliense Plano B, optou por exibição difusa em uma rede nacional de 50 cineclubes. O longa está sendo exibido simultaneamente, desde o dia 21 de abril, nos 27 estados brasileiros, bem como no Distrito Federal.

Com a parceria entre os cineclubes, Silva pretende atingir os grandes centros urbanos e o interior do país. ;Estamos levando o documentário a pessoas que realmente têm interesse em assisti-lo e debatê-lo;, enfatiza.

A estimativa é de que a exibição de Plano B alcance mais de 2.800 pessoas. ;Parece modesto, mas, diante da realidade de exibição do trabalho documental no Brasil, é bastante positivo;, garante o cineasta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação