Destaques tv por assinatura

Destaques tv por assinatura

postado em 07/05/2014 00:00
 (foto: Sony Pictures/Divulgação)
(foto: Sony Pictures/Divulgação)


FILME
Hotel Transilvânia
Max HD, às 14h45
O poderoso e temido Drácula decidiu criar a amada filha Mavis em um ambiente seguro, livre de humanos. Para isso, ele constrói o Hotel Transylvania, um lugar perfeito para os monstros e outras criaturas passarem as férias. O que Drácula não esperava, no entanto, é que Jonathan, um humano, apareceria para virar a vida de todos de cabeça para baixo.


FILME
O fantasma da ópera
Telecine Touch, às 15h55
Christine é uma talentosa aspirante a uma posição de cantora em uma famosa e renomada casa de ópera. O professor de canto da escola, um ser misterioso que revela a paixão por Christine, nutre esperanças de conquistá-la. Entretanto, quando a moça se envolve com o belo Raoul, o mestre se revela um poderoso inimigo.


AVENTURA
70 e tal
Off, às 9h30
Os anos 1970 foram palco da explosão de criatividade que mudou radicalmente as pranchas, transformando o cenário do surfe. Esportistas contam como é a experiência de surfar em pranchas antigas, quais as diferenças e as dificuldades e o que elas têm de mais interessante. O shaper Victor Vasconcellos faz uma prancha inspirada na época.


SÉRIE
Os Miseráveis
Arte1, às 10h20
Baseada na eterna obra de Victor Hugo, a minissérie conta a história de Jean Valjean, um homem que rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Após passar 19 anos na prisão, ele tenta recomeçar a vida e se redimir, ao mesmo tempo em que precisa fugir da perseguição do inspetor Javert.


SÉRIE
The Middle
Warner, às 16h30
Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Aqui, os verdadeiros heróis são os pais. Esposa dedicada e mãe de três crianças, Frankie pertence à classe média e mora no meio dos Estados Unidos com a família. O que parece ser uma vida normal, no entanto, é uma bagunça. Filhos que dão trabalho e uma rotina agitada são apenas alguns dos problemas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação