Onde sair

Onde sair

postado em 07/05/2014 00:00
Confira uma lista de lugares interessantes para conhecer à noite em Toronto. É bom lembrar que, na cidade, a maior parte dos estabelecimentos fecha por volta das 2h.

The Rex
194 Queen St W
É, desde 1951, a mais tradicional pedida para os amantes do jazz e do blues. Dá para conferir bandas ao vivo e até se hospedar no Hotel The Rex.

The Guvernment Entertainment Complex
132 Queens Quay E
Uma das melhores casas noturnas do mundo. Indicada, especialmente, para quem busca conhecer DJs de todo o planeta em festas badaladas.

Fly
8 Gloucester St
A boate é voltada para o público LGBT e conta com shows, performances requintadas e DJs famosos pelo país.

Crawford
718 College St
O bar e clube noturno de dois andares toca hip-hop e conta, ainda, com atrativos como a máquina de pinball do filme Star Wars.

Horseshoe Tavern
370 Queen St W
Uma lenda: existe desde 1947. Muitas bandas de indie e outros estilos de rock se apresentam pelo local que já recebeu nomes conhecidos, como Franz Ferdinand.

The Drake
1150 Queen St W
Além de hotel e restaurante, o Drake também faz sucesso com a programação noturna. Focado no indie rock, é um dos locais mais badalados de Toronto.

Real Sports Bar
15 York St., Maple Leaf Square
Local perfeito para assistir aos jogos de beisebol ou hóquei (que atraem multidões no Canadá), pois conta com dezenas de televisões espalhadas pelas paredes. O cardápio tem 112 rótulos de cervejas, dos quais se destacam a Mill Street, Steam Whistle e a Rickard;s e há muitas opções de hambúrguer, além do poutine.

Tattoo Rock Parlour
567 Queen St W
O clube noturno é focado no público que gosta de tatuagens. Lá tem shows, DJs e, como era de se esperar, um estúdio.

Velvet Underground
510 Queen St W
Super bem decorada, a casa é o local do rock alternativo e agrada desde jovens até a meia idade.

Sneaky Dees
431 College St
Bar e restaurante mexicano que celebra a cultura alternativa e o indie rock. É conhecido pelos shows ao vivo e campanhas antifascimo e antirracismo nos anos 1990.

Cold Tea
60 Kensington Ave
Para quem prefere bar e músicas que vão do rock ao hip-hop, essa é uma boa pedida. O local é bem escondido; fica dentro de um prédio sem placa indicativa e, por isso, pouco conhecido dos turistas.

The Boat
158 Augusta Ave
Existe desde 1976 e funciona como boate e restaurante em um ambiente retrô alternativo.

The Embassy

223 Augusta Avenue
Um pub muito agradável, com diversas opções de cervejas artesanais. Experimente a Fin du Monde.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação