Vasco tenta embalar contra o Oeste

Vasco tenta embalar contra o Oeste

postado em 10/05/2014 00:00

Depois de superar o Atlético-GO por 3 x 0 e conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco pretende agora pegar embalo na segunda divisão. Para isso, tentará superar o Oeste, hoje, às 16h20, em São Januário, pela quarta rodada. O cruz-maltino soma quatro pontos, assim como a equipe de Itápolis (SP), que vem de empate por 2 x 2 com o Sampaio Corrêa, em São Luiís.


Mais uma vez, o time carioca terá de jogar com os portões fechados por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O castigo diz respeito a confusões que envolveram a torcida no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Arrancada

A possibilidade de ganhar mais uma partida em casa está motivando os jogadores vascaínos, que desejam encostar de vez na zona de classificação para a elite do futebol nacional. ;Sabemos que a pressão para o Vasco estar nas primeiras colocações sempre vai existir e precisamos lidar muito bem com esse tipo de situação. O respeito ao Oeste como adversário é muito grande, mas a única coisa que interessa nesta partida é a vitória. Temos sempre que fazer a lição de casa, pois isso é determinante para o sucesso nos pontos corridos;, disse o atacante Thalles.


Em termos de escalação, Adilson Batista faz mistério e só revelará minutos antes do confronto. Ele confirmou apenas o retorno do lateral-esquerdo Diego Renan, que deverá jogar na vaga de Marlon. Existe ainda a possibilidade de alguns titulares serem preservados por conta dos desgastes físicos.

Vasco x Oeste
Local: São Januário
Rio de Janeiro
Horário: 16h20

Transmissão: Pay-per-view
Série B - 4; rodada

Árbitro:
Anderson Daronco (RS)

Vasco (4-3-3)
Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fellipe Bastos, Danilo e Guilherme Biteco; Marquinhos, Yago e Thalles
Técnico: Adilson Batista

Oeste (3-5-2)

Paes; César Gaúcho, Ligger e Cris; Eric, Leandro Mello, Fernandinho, André Luiz e Dênis; Borebi e Lelê
Técnico: José Macena

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação