Notas 05

Notas 05

postado em 10/05/2014 00:00
 (foto: Tom Szczerbowski/USA Today Sports - 23/11/13)
(foto: Tom Szczerbowski/USA Today Sports - 23/11/13)

Natação
Novo recorde de Matheus Santana
O nadador Matheus Santana, considerado o ;novo Cesar Cielo;, bateu novamente o recorde mundial júnior dos 100m livre, com o tempo de 48s35. O atleta de 18 anos, que havia feito 48s61 no Troféu Maria Lenk, baixou o tempo no Troféu Tancredo Neves, no Rio.

Fórmula 1
Massa otimista com carro
Com o tempo de 1min27s824, Felipe Massa colocou a Williams na oitava posição no último treino livre de ontem para o GP da Espanha. O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, teve a volta mais rápida e liderou o dia. O brasileiro reclamou dos constantes problemas com a asa traseira, porém mostrou otimismo com o restante do carro. ;Tudo que a gente trouxe funcionou, sem contar a asa traseira, que não funciona desde a corrida da Austrália;, disse.
O treino classificatório ocorre hoje, às 9h.

Pole inédita na Fórmula Indy
Semifinais com três espanhóis
Três tenistas espanhóis se classificaram para as semifinais do Masters 1.000 de Madri. Avançaram Rafael Nadal, David Ferrer e Roberto Baustista Agut. O penetra na festa espanhol é o japonês Kei Nishikori.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação