Eu fui

Eu fui

postado em 10/05/2014 00:00
 (foto: Fotos: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Fotos: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Alunos da Escola Americana contam o que acharam do encontro com Todd Parr


Michael Ocana, 8 anos

Nunca tinha ouvido falar do Todd Parr, mas gostei muito dos desenhos das histórias deles. Ele é um cara legal. Eu gosto de azul como ele e gostaria de comer macarrão com queijo na banheira.


Caroline Cavalieros, 11 anos

Quando morava nos Estados Unidos, o Todd Parr visitou minha escola. É a segunda vez que o vejo. Gosto muito dos livros dele e do programa de TV ToddWorld. Ele não é uma palestrante sério, é divertido.


Pedro Ribeiro, 10 anos

Já li livros dele quando era mais novo, como Tudo bem ser diferente. A apresentação foi muito boa. Eu gostei do livro que ele ainda vai lançar no Brasil, sobre dizer adeus (The goodbye book).


Helena Losekann, 6 anos

Já li o Livro eu te amo e eu me diverti lá na frente interagindo com o autor. A apresentação teve partes engraçadas, como quando ele falou sobre o hipopótamo usando cueca.


Hugo Ishaq Fernandes, 9 anos

Todd Parr é um cara muito alegre que tem livros sensacionais. Quero ler todos os livros dele! O mais interessante é que ele tem um jeito diferente. Nunca conheci um autor que desenha como criança.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação