Beleza do estádio rende prêmio

Beleza do estádio rende prêmio

postado em 17/05/2014 00:00
 (foto: Brasil Fotopress/Divulgação)
(foto: Brasil Fotopress/Divulgação)

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu o Prêmio Destaque Companhia de Viagem pelo projeto do Mané Garrincha, eleito o estádio mais bonito do Brasil. ;Agarramos com muita determinação essa oportunidade e a nossa capital será outra depois da Copa do Mundo, por causa de tantos investimentos em todas as áreas como turismo, educação e transporte;, destacou, ao receber o título das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.


O título foi dedicado por Agnelo aos brasilienses e ao consórcio que ergueu o estádio. A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo, na quarta-feira, com a entrega de troféus em 21 categorias, entre elas destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, agências de viagem, restaurantes, hotéis e turismo sustentável. A escolha dos premiados foi feita por um júri de 30 empresários.


A reinauguração do estádio completa um ano amanhã. Desde então, ele atraiu mais de 770 mil pessoas, em partidas de futebol, shows e eventos internacionais ; mais que o dobro de público do antigo Mané em 36 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação