Eu na foto!

Eu na foto!

postado em 17/05/2014 00:00
 (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Quer aparecer no Super? Mande uma foto, além de nome completo e telefone, para super.df@dabr.com.br ou para o endereço Correio Braziliense, Super, SIG, Lote 2, Quadra 340, Brasília-DF.


Paulo Henrique Mendonça, 10 anos, faz sucesso com aviõezinhos, passarinhos, sapos, shurikens e outros objetos feitos de papel pelas escolas onde estuda. Tudo começou ano passado, na Escola Classe 414 Sul:

; Eu e um grupo de cinco amigos começamos a fazer origamis na sala. Brincávamos disso direto e começamos a fazer até concursos entre nós. Eu nem sabia fazer, mas fui aprendendo com meus amigos e peguei dicas na internet.

No quarto, Paulo Henrique guarda as diversas esculturas de papel em cima de um beliche. Agora, que ele estuda na Escola Classe 5 do Guará, já começou a mostrar as habilidades para alguns coleguinhas.

; Eu acho muito legal e divertido. Alguns objetos são difíceis, como o pássaro, que tem muita dobra, mas, com prática, dá para fazer.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação