Vasco mais ofensivo

Vasco mais ofensivo

postado em 27/05/2014 00:00

Depois de empatar por 0 x 0 com o Joinville e completar dois jogos sem triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta retomar o caminho das vitórias hoje, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP), pela oitava rodada da competição. O cruz-maltino é o oitavo colocado com nove pontos, um a mais do que o anfitrião, que aparece em 13; lugar, mas está embalado após bater o Oeste por 3 x 0 na sexta-feira.

Adilson Batista, técnico do Vasco, aposta que o jogo vai ser parecido com aqueles que o time vem fazendo longe do Rio de Janeiro nesta Série B. ;Acredito que o Bragantino vai se aproveitar do fato de atuar em casa e tentar tomar a iniciativa do confronto. Mas o fundamental neste momento é termos atitude, como estamos tendo, e não nos deixarmos intimidar por isso;, afirmou o técnico.
Na visão dos jogadores do Vasco, a vitória é fundamental no planejamento da equipe de terminar a primeira parte da segundona no G-4, antes do recesso da competição para a disputa da Copa do Mundo.

O treinador deve mandar a campo uma formação com três atacantes. Assim, Guilherme Biteco deve ter a primeira oportunidade como titular, ao lado de Yago e Edmílson. Na retaguarda, André Rocha retomou o lugar na lateral direita depois de ficar na reserva na rodada anterior.


21h50
Estádio Nabi Abi Chedid
Bragança Paulista (SP)

bragantino

Renan; Robertinho, Yago, Luiz Eduardo (Guilherme) e Bruno Recife; Francesco,
Gustavo e Danilo Bueno; Cesinha,
Léo Jaime e Tássio
Técnico: André Gaspar

vasco

Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo
e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e
Douglas; Yago, Edmilson e Biteco
Técnico: Adilson Batista

Série B do Brasileirão
8; rodada

Na TV: SporTV

Árbitro: Arilson Bispo
da Anunciação (BA)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação