Fama

Fama

postado em 27/05/2014 00:00
 (foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press - 5/5/01 )
(foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press - 5/5/01 )

Um tremendo amor / Erasmo Carlos fez o primeiro show após a morte do filho, o músico Carlos Alexandre Esteves. A apresentação faz parte da turnê Gigante gentil, nome do mais recente disco. A penúltima música, É preciso saber viver, foi dedicada a Gugu, como Carlos era chamado por Erasmo, que não conteve a emoção: ;Cada acorde do show foi feito para ele. Acredito que é o que ele gostaria que eu fizesse. O show tem que continuar;, disse.



Revivendo Cássia
O filho de Cássia Eller (foto), Chicão, não quis assistir ao ensaio de Cássia Eller ; o musical, que estreia em 29 de maio no Rio. O motivo não foi explicado. O que se sabe, até o momento, é que a viúva da artista, Maria Eugênia, se emocionou ao ver a atriz Tacy de Campos interpretando momentos da vida de Cássia. A produção é dirigida pela percussionista Lan Lan, amiga da cantora.




Reprovada
A Billboard partiu para o ataque contra a música oficial da Copa do Mundo, We are one. A publicação fez eco às principais reclamações que bombaram nas redes sociais. ;Eles (os brasileiros) reclamam que a maior parte da música é em inglês e espanhol, deixando apenas alguns segundos para Claudia Leitte cantar em português;, critica.



De beca e tudo
Emma Watson (foto) não é apenas um rostinho conhecidíssimo dos fãs de Harry Potter: agora, ela é bacharel em literatura inglesa pela Brown University, nos Estados Unidos. Orgulhosa, a atriz não pensou duas vezes e tratou de compartilhar com os fãs uma foto da colação de grau.



Rapidinhas
; Uma das faixas do próximo CD de Kanye West, God level acabou de ser lançada de uma forma inusitada: em um comercial de artigos esportivos. O álbum, ainda sem título, deve sair ainda neste ano.

; Aos 20 anos, Ariana Grande conseguiu uma marca expressiva: o hit Problem, em parceria com a Iggy Azelea, vendeu 438 mil cópias em uma semana.



Pé frio
A SporTV está tentando trazer Diego Maradona (foto) para a cobertura da Copa do Mundo. O diretor-chefe do canal esportivo, Raul Costa Jr., começou a negociação e, de acordo com especulações, foram oferecidos R$ 300 mil ao ex-jogador, que teria feito uma contraproposta nada modesta: R$ 3 milhões. Se ganhar a Copa já é bom, com um argentino vendo a conquista brasileira de camarote é melhor ainda.



Beijinho no ombro
A funkeira Valesca Popozuda mostrou por que é adorada pelos fãs brasilienses. Ela esbanjou simpatia durante show na Victoria Haus, no último domingo. Em um dos melhores momentos, ela pegou o celular de um dos meninos da plateia e tirou uma selfie com a galera. Nem é preciso falar que o pessoal foi à loucura!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação