O amor estampado nas páginas do jornal

O amor estampado nas páginas do jornal

postado em 08/06/2014 00:00

O Dia dos Namorados exige prova de amor. E mostrar esse sentimento à pessoa amada, muitas vezes, não depende de presentes caros, como joias e perfumes, mas de surpresas de tirarem o fôlego. Pensando nisso, o Correio Braziliense preparou o Correio Elegante, dos Classificados, para que os casais mostrem ao mundo o que sentem um pelo outro e, assim, eternizem a data comemorativa nas páginas do jornal. A mesma promoção aconteceu no Dia das Mães.

Aos mais tímidos, é uma ótima oportunidade para expressar o amor em palavras. Àqueles que ainda não definiram o nome do relacionamento que vivem, vale até como pedido oficial de namoro. Todos os tipos e perfis de pombinhos podem participar do Correio Elegante. Os recados podem ser enviados até as 15h da próxima quarta-feira, 11 de junho, e poderão ser vistos pela cara-metade no dia seguinte, data de comemoração do Dia dos Namorados no Brasil (leia Participe).

Fazer parte desse mural de amor é fácil. Para se declarar, o apaixonado precisa ligar no telefone (61) 3342-1000 ou comparecer a uma das lojas dos Classificados do Correio Braziliense. Elas ficam 306 Norte; na 107 Sul; no trecho 3/4 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA); na Quadra 2 do Setor Comercial Sul (SCS); na Quadra 2 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG); na Área Especial do Cruzeiro Velho; na C12 de Taguatinga Centro; na CSD 1 de Taguatinga Sul; na QE 11 do Guará 1; no Multishopping do Núcleo Bandeirante; e na QNN 1 de Ceilândia Norte.

Um título, mais três linhas e uma moldura custam R$ 10, mas assinantes do jornal ganham 6% de desconto. Escolha as melhores palavras e brinde o seu amor para que todos possam ler.

Participe

Correio Elegante, dos Classificados
Envio das mensagens: até as 15h
de quarta-feira, 11/6
Publicação: quinta-feira,
12/6, Dia dos Namorados
Valor: R$ 10 (Título, três
linhas e uma moldura)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação