Os acessórios da moda

Os acessórios da moda

Novo programa da Fox Life mostra o trabalho de designers especializados em produzir joias, sapatos e bolsas

postado em 08/06/2014 00:00
 (foto: Fox Life/Divulgação)
(foto: Fox Life/Divulgação)


Os acessórios são os elementos mais importantes no look das pessoas? Para alguns, a resposta é sim. Em Design de acessórios, nova atração da Fox Life, os participantes são desafiados a produzir adereços de moda, que vão desde joias a bolsas e sapatos. O programa, apresentado pela atriz e modelo Molly Sims (de The Carrie diares), é exibido às quartas-feiras, à 0h.

Na competição, com restrições de materiais e de tempo, 12 designers precisam mostrar que, acima de tudo, têm criatividade para desenvolver acessórios de acordo com o tema proposto pela produção. A apresentadora e os jurados ; os designers Kenneth Cole e o editor da revista InStyle, Ariel Foxman ; avaliam as peças e, no fim de cada programa, eliminam um competidor.

No encerramento da temporada, cada um dos três finalistas terá a chance de expor as criações para a elite de moda de Nova York. O vencedor de Design de acessórios receberá US$ 100 mil para começar uma linha de peças, será destaque na revista InStyle e ganhará um ano de produtos capilares.


12
Número de concorrentes


US$ 100 mil
Prêmio que os vencedores da atração receberão



Multitalentosa
A atriz, modelo e apresentadora, de 41 anos, ficou conhecida após interpretar a personagem Delinda Deline, na série Las Vegas . Molly Sims (foto) também apareceu na revista Sports Illustrated vestindo um biquíni de diamantes, avaliado em 30 milhões de euros. A americana participou de filmes, como Starsky & Hutch: Justiça em dobro e Os esquenta banco.


Reciclagem
Apesar de ser uma estreia, o reality show não é, exatamente, uma novidade. Na verdade, trata-se de um spin-off do programa de moda Project runaway, apresentado pela top model Heidi Klum (foto).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação