Mais um sucesso de Marcos Mion

Mais um sucesso de Marcos Mion

Conhecido pela irreverência, apresentador consegue bons índices de audiência com o humorístico Legendários

postado em 08/06/2014 00:00
 (foto: Antonio Chahestian/Rede Record)
(foto: Antonio Chahestian/Rede Record)

No ar há quatro anos, o programa Legendários da TV Record é, hoje, o vice-líder de audiência aos sábados à noite. Durante esse período, o programa passou por mudanças, principalmente no elenco, que já teve João Gordo, Felipe Solari e Maurício Meirelles. Apresentado por Marcos Mion, a atração aposta em números musicais, jogos com os convidados e reportagens realizadas pela ex-panicat Juju Salimeni.


A principal atração do Legendários é o quadro Vale à pena ver direito, que é realizado desde o primeiro ano do programa. Nele, Marcos Mion e o assistente Mionzinho reveem programas, entrevistas e video clipes dos convidados, e os analisam de forma cômica ; uma vertente do saudoso Os piores clipes do mundo, primeiro sucesso do apresentadora.


O Legendários não tem uma grade fixa, o que faz com que a produção tenha que criar e colocar toda semana um novo quadro no ar. Legendários na sua casa e Caixinha de música estão entre as recentes propostas do programa. O jogo musical é realizado com os artistas convidados que precisam adivinhar os nomes das canções após verem três objetos.


O formato irreverente garante oito pontos da média de audiência, uma marca considerável para o horário. Ao ser questionado sobre o Legendários ter incomodado outras emissoras com o aumento do público do programa, Marcos Mion afirma que ;não existe uma fórmula para dar certo. Se tivesse, todos a usariam.;

8 pontos
Média de audiência do Legendários

Marcos Mion
O apresentador começou a carreira como ator, o primeiro trabalho foi no seriado Sandy & Junior(1999). Mas a notoriedade veio como apresentador, no programa Descontrole (2002). Na MTV, Mion conhecei o sucesso quando apresentou o Covernation, Descarga MTV, Piores clipes do mundo e Quinta Categoria. Na Record, apresentou uma temporada do reality show Ídolos (2012).

; Os concorrentes

Rodrigo Faro
O ator e apresentador, Rodrigo Faro é um dos mais rentáveis apresentadores, com cachê na casa de
R$ 1,5 milhão. Atualmente, ele comanda o programa A hora do Faro, aos domingos, na Record.

Gugu
Foi no Domingo legal que Augusto Liberato virou um dos maiores sucesso da tevê brasileira. Ainda no SBT, criou quadros como a Banheira do Gugu e oDe volta para minha terra. Em 2009, foi para Rercord, de onde saiu ano passado, e, segundo rumores, deve voltar ainda este ano.

Luciano Huck
Depois de estourar no Programa H, da Bandeirantes, o apresentador lançou personagens como a Tiazinha e a Feiticeira. Em 1999, foi para a Globo e começou a trajetória de sucesso do Caldeirão do Hulk.

Faustão
Fausto Corrêa da Silva consagrou-se noPerdidos na noite (1984), exibido pela Gazeta. Pouco tempo depois, passou pela Record e pela Bandeirantes, até ser contratado pela Rede Globo. Lá, desde 1989, exibe o Domingão do Faustão.

Celso Portiolli
Celso Yunes Portiolli foi vereador em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Desde que chegou ao SBT, em 1992, é tido como um dos substitutos de Silvio Santos. Atualmente, Celso comanda o Domingo Legal no lugar de Gugu Liberato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação