O outro lado

O outro lado

Data Estelar: Vênus e Plutão em trígono; Lua cresce em Libra.

Por Oscar Quiroga
postado em 08/06/2014 00:00

Tu queres sair do rebanho, te enfada ser do montão e, por isso, não sentes que teus semelhantes sejam tão semelhantes assim, preferes as diferenças e te apaixonas por tudo que te torne uma presença única e original. Há todo um movimento espontâneo da psique de tua humanidade que se desenvolve nesse sentido. Tu podes concordar, discordar ou ser absolutamente indiferente a esse processo, porém, acontece à revelia de teu julgamento. Queres a admiração, os elogios, a bajulação para confirmares que não és do montão, alguém que se confunde com os semelhantes. Queres isso porque interiormente te sentes diferente, uma alma escolhida pelo misterioso toque da fortuna. É conveniente que conheças a intimidade do que te daria vergonha se, por ventura, fosse exposto, o outro lado de teu brilho.


ÁRIES: Está tudo a postos para você fazer seus movimentos. Ainda que, na agenda da normalidade, hoje não seja um dia de trabalhar, sua alma percebe oportunidades que não estavam disponíveis nos horários comerciais. Por que não aproveitá-las?

TOURO: De um jeito ou de outro, sua alma terá de compreender a necessidade de transformar o rumo das coisas da melhor forma possível para se adaptar a uma visão de mundo que está em franco processo de manifestação. Assim é!

GÊMEOS: Importante mesmo é você se sentir bem. E, se para isso é necessário subverter toda a ordem e mudar os planos, pois bem, assim seja! Dite suas próprias regras, siga sua intuição, você não está neste planeta para sofrer.

CÂNCER: No fim, haverá acordo. Por isso, ainda que as contrariedades tenham chegado ao ponto em que a ruptura parecia inevitável, continue apostando em acordo, porque esse é o verdadeiro interesse que motiva tudo.

LEÃO: Todas essas dificuldades que pareciam insuperáveis encontrarão, no fim, uma forma de se ajeitar, e você poderá continuar em frente com a alma fortalecida pelo que, agora, é exclusivamente motivo de queixa. Tudo se transforma.

VIRGEM: Transformar a teoria em prática, tudo se resume a isso. A onda da prosperidade não é constituída de eventuais golpes de sorte, a onda da prosperidade se movimenta, utilizando a prática como seu principal combustível.

LIBRA: Essas sombras que sua alma teme, no fim, servirão para fortalecer seu caminho. Tenha certeza, as coisas andam muito melhor do que parecem ; tudo encontrará uma forma de se ajeitar, a despeito da torcida contrária.

ESCORPIÃO: Preserve os bons relacionamentos, tome essa atitude e contrarie sua natureza guerreira, que entra em campo de forma impulsiva quando algum conflito se anuncia. Este é um momento propício para evitar conflitos.

SAGITÁRIO: De repente, aquilo que parecia perdido para sempre ressurge dentre as cinzas de um passado remoto. As coisas andam muito loucas e melhor será que você não busque explicações coerentes para tudo que acontece.

CAPRICÓRNIO: Agora será possível livrar-se de algum peso que não seja mais necessário carregar. As circunstâncias ajudaram a prolongar essa situação injusta, mas chegou o momento de cortar esse mal pela raiz. Em frente!

AQUÁRIO: Tudo se ajeita, mesmo que haja uma torcida contrária que faz de tudo para bagunçar. Tudo se ajeita, mas nada acontece por obra e graça da sorte, as coisas se ajeitam porque sua alma entra em campo e intervém.

PEIXES: Quando as pessoas não conseguem criar laços de solidariedade entre si diante dos bons tempos, sempre haverá tempos de vacas magras que poderão ser aproveitados para isso. O destino sempre sai ganhando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação