Cartas dos leitores

Cartas dos leitores

postado em 08/06/2014 00:00
A Maria Paula,
Bacana sua crônica sobre a banca do troca-troca. Moro bem pertinho dela! Por isso, vai uma dica: quem estiver fazendo o álbum da Copa e não sabe o que fazer com suas duplicatas, doem para a Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias). Vocês não imaginam a alegria das crianças quando alguém aparece por lá, levando figurinhas. Passem a ideia para seus amigos! Vocês farão um monte de "figurinhas" felizes!
Edilene Barbosa, Guará-DF

A Maria Paula,
Sou mãe de um menino de 11 anos e, desde a Copa de 2006, colecionamos as figurinhas do Mundial. Neste ano, foi mais especial, porque o maridão participou mais da troca e o Pedro (meu filho) também. Como moramos em Santa Maria, fomos apenas uma vez à banca da 106 Norte, preferimos realizar as trocas na banca Santa Cruz, no setor Leste do Gama. O dono, seu Zé, serve água e cafezinho para a multidão que se aglomera.
Eriêne, Santa Maria-DF

Comentários na web


Sobre a matéria "A droga da discordância", publicada em 1/6

"Eu também sofri muito com a TDAH em meu filho. Isso existe e é sério, tem que ser tratado com a Ritalina. Hoje, ele tem 21 anos e não precisa mais usar esse medicamento. Sua concentração nos estudos, antes um desastre, hoje é normal." (Nyll Rodrigues)

"O ruim de ter TDAH é não ser comprendido pelas pessoas que deveriam dar assistência. Trabalho com um aluno com esse transtorno. É um pesadelo a maneira como ele é tratado na escola" (Valdenira Araújo)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação