Você na cobertura com o Correio

Você na cobertura com o Correio

postado em 08/06/2014 00:00
A partir da edição de hoje, o leitor do Correio Braziliense acompanha a cobertura da Copa do Mundo no Brasil em todo o jornal. O primeiro caderno, com suas tradicionais editorias, traz extenso material sobre o tema e as repercussões nas mais diversas áreas do Distrito Federal. O caderno de Esportes, desde a última terça-feira, estará completamente voltado ao Mundial.

Nossa equipe, que esteve nos dois amistosos da Seleção Brasileira, em Goiânia e em São Paulo, já está na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), desde o dia 26, e se prepara para acompanhar o time de Luiz Felipe Scolari onde ele estiver. Além disso, estaremos nas principais partidas do torneio, como os aguardados confrontos entre Espanha x Holanda e Alemanha x Portugal, em Salvador; Inglaterra x Itália, em Manaus; e em todas as partidas do Estádio Nacional de Brasília. No Mané Garrincha, desfilam estrelas como Samuel Eto;o, Didier Drogba, Yaya Touré, Cristiano Ronaldo e todo o grupo da Seleção Brasileira, que fecha sua participação na primeira fase contra Camarões em 23 de junho.

A cobertura do Correio, a exemplo do que ocorreu na Copa das Confederações, no ano passado, traz reportagens exclusivas dos bastidores do Mundial e um olhar crítico e diferenciado sobre como o país se comporta diante do evento.

E, além disso, a partir de hoje, você também faz parte da nossa cobertura. Com sete jogos na capital durante o Mundial e oito seleções e torcidas só na primeira fase, Brasília estará repleta de Copa do Mundo. Quem quiser participar pode enviar vídeos, fotos ou relatos nos nossos canais de comunicação: por meio do e-mail cbnacopa@gmail.com, pelo WhatsApp (61-9256-3846) ou em nossos perfis nas redes sociais: www.facebook.com/correiobraziliense, twitter.com/cbonline e @cbfotografia no Instagram. As mensagens e imagens estarão no nosso site (correiobraziliense. com.br/copa) e no jornal impresso diariamente.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação