Diversão e música durante as partidas

Diversão e música durante as partidas

postado em 16/06/2014 00:00
 (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press - 21/4/14)
(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press - 21/4/14)





Os torcedores brasilienses poderão festejar amanhã como se estivessem dentro de uma arena de futebol. A partida contra o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza, será transmitida e celebrada também na capital federal, durante o projeto Santa Copa, com o slogan Todos Juntos em uma só torcida. O evento ocorrerá na Arena Budweiser ; estrutura instalada na orla do Lago Paranoá. Quem animará o público é o cantor Thiaguinho, às 15h. Conhecido por dar voz aos hits Caraca, muleke, Será que é amor e Ousadia e alegria, o cantor carioca apresenta um show com sucessos dos três CDs solos, incluindo o lançamento Outro dia, outra história.

Amigo de longa data de Neymar e fã de futebol, o cantor Thiaguinho se inspirou no craque para compor alguns de seus hits mais recentes. Há dois anos em carreira solo, desde que deixou o grupo Exalta, o cantor acaba de lançar seu terceiro álbum desde que se separou da banda. ;Faço distinção da minha fase no grupo e solo porque fui mostrando ao público como era o meu jeito de falar, de cantar, e de interpretar. Mas ainda não cheguei ao fim desta etapa de construção;, revela Thiaguinho.

Depois dele, se apresentam a cantora Adriana Samartini e a banda de pop-rock Surf Fashion. O Correio apoia o evento. Assinantes do jornal pagam um ingresso, mas levam dois. Durante a exibição do jogo de abertura da Copa do Mundo, quando a Seleção Brasileira venceu a Croácia por 3x1, mais de 2,5 mil pessoas participaram do Santa Copa. A grande atração do primeiro dia foi o grupo carioca Monobloco. E, em seguida, o DJ carioca Tubarão. Também subiu ao palco a banda Primeiro Beijo e o DJ Flávio Fatboy.

Painéis
A festa continua nos próximos jogos do Brasil. Em 23 de junho, quando a Seleção enfrenta Camarões, no Estádio Nacional de Brasília, quem levantará os presentes na Arena Budweiser é o grupo Só Pra Contrariar. Eles se apresentam no mesmo dia em que o Dj Tartaruga e a cantora Adriana Samartini. O evento tem início às 15h. Quem não tiver ingressos para ver a partida ao vivo, no estádio, pode aproveitar o clima de diversão e música da Arena Budweiser.

Na entrada do espaço, foram instalados painéis com fotos das seleções brasileiras que jogaram e venceram nos campeonatos de 1958 e 1970. Também há imagens da equipe que conquistou a Copa das Confederações, no ano passado. A estrutura para a recepção dos torcedores conta com cinco lounges, com capacidade para 20 pessoas cada um. Além disso, há uma área VIP e um espaço de convivência para relaxar e descontrair.

Os ingressos custam R$ 80 para homens e R$ 60 para mulheres. Os valores são referentes à meia-entrada. Os assinantes do Correio devem comprar as entradas na Bilheteria Digital do Shopping Pátio Brasil, no Setor Comercial Sul.

Os demais podem adquirir os bilhetes na Koni Store, com lojas na Asa Sul, na Asa Norte, no Lago Sul e em Águas Claras. A classificação do evento é de 16 anos. Mais informações na página: www.santacopabrasilia.com.br ou pelo telefone: 3551-6069.

2,5 mil
Total de pessoas presentes na primeira edição do Santa Copa, no último dia 12

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação