Gandula

Gandula

Por Ricardo Mendes
postado em 16/06/2014 00:00
 (foto: Franck Fife/AFP)
(foto: Franck Fife/AFP)
;Em Salvador, hoje tem acarajé de bacalhau e abará com chucrute;


Índice Jagger de pés-frios

Noel Valladares
Faltou sorte ao goleiro de Honduras no lance do segundo gol francês. A bola finalizada por Benzema encontrou a trave e passou rente à meta antes de bater nas pernas de Noel Valladares e atravessar a linha fatídica. O azar fez o camisa 1 receber nota alta no ranking dos pés-frios: quatro jaggers.




D10s e o Diabo na terra do sol
No Maracanã, templo da bola, torcedores da Argentina mostram que o futebol pode ser uma religião pitoresca. Teve Diabo abraçando o papa e sósia de D10s distribuindo sorrisos.


2min40
Tempo que o adversário da Argentina levou para mostrar que tem uma defesa de Bósnia


Invasão gaulesa
Depois de o ator Leonardo Dicaprio ter sido descoberto no Itaquerão, camuflado de torcedor brasileiro, caçar celebridades nas arquibancadas da Copa virou passatempo. O herói Asterix até tentou se esconder, mas foi flagrado no Beira-Rio. Obelix não apareceu na foto porque estava na fila do cheesejavali.


Sem modos
Haris Severovic é um cara mau. Depois de fazer o gol da vitória suíça nos acréscimos, mostrou a língua para os equatorianos na comemoração. Coisa feia.

Que fase!
A liberdade dada a Severovic no segundo gol da Suíça demonstrou por que o zagueiro equatoriano Erazo é reserva no Flamengo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação