Destaques tv por assinatura

Destaques tv por assinatura

postado em 18/06/2014 00:00
 (foto: Imagem Filmes/Divulgação)
(foto: Imagem Filmes/Divulgação)


FILME
Somos tão jovens
Telecine Pipoca, às 11h30

O jovem Renato Russo sonha em ser astro do rock e não tem tempo a perder. Para isso, ele precisa se planejar para organizar todas as tarefas: estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na banda dele. A trajetória do ídolo é contada de uma maneira fiel e comovente.



DOCUMENTÁRIO
Uma noite em 67
Arte1, às 20h30

O filme retrata a última noite do 3; Festival de Música Popular Brasileira, organizado pela TV Record. O evento mudou os rumos da MPB ao trazer para o palco jovens que se tornaram ídolos no cenário musical do país, como Roberto Carlos, Chico Buarque, Edu Lobo, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A produção exibe ainda depoimentos de artistas e jurados.




MÚSICA
Videografia
VH1, às 23h30

A dupla britânica Petshop Boys, formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe, começou a carreira no início dos anos 1980 e se destacou em todo o mundo com a música pop eletrônica. Grandes sucessos, como Always on my mind, Domino dancing, West end girls, Being boring, Go west e It;s a sin fazem parte do repertório da dupla.




SÉRIE
Questão de família
GNT, às 22h30

Neste episódio, a vontade de Pedro em continuar nas investigações é mais forte do que a razão, e ele entra de cabeça no caso que tem em mãos, sem se importar com nada. Um jovem pede o reconhecimento da união entre ele e seu parceiro, já falecido. Enquanto isso, Marcos continua seu jogo psicológico com o irmão.




ARTE
A vida é curta!
Curta, às 20h

Hoje, o programa celebra atores brasileiros. Ary França é Hilário Pestana na estreia Um homem sério. O filme fala sobre o mais engraçado e, por ironia, o mais triste dos artistas. Em seguida, é a vez de Felicidade é... Sonho. O curta-metragem conta com Denise Fraga no elenco e fala sobre quando todo mundo se volta contra alguém, onde tudo parece dar errado e não funcionar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação