Pressão não assusta James

Pressão não assusta James

postado em 19/06/2014 00:00

Melhor jogador na vitória contra a Grécia, James Rodríguez não se importa em ver o seu nome cogitado como o novo protagonista da seleção colombiana, diante da ausência de Falcao. Como o tema confiança reina no clima de preparação para o jogo, descartou a ideia de que se sente pressionado pela falta do craque.


Autor do gol que selou o placar de 3 x 0 na estreia, o volante do Mônaco, de apenas 22 anos, exaltou os companheiros e minimizou o peso de jogar sem o maior ídolo. ;Sabemos que ele (Falcao) é um grande jogador, a responsabilidade cresce. Mas não estou mais sentindo tanto a pressão. Todos os jogadores são bons. Eu me sinto pronto. Joguei bem contra a Grécia e espero que eu faça o meu papel amanhã (hoje);, disse James Rodríguez.


A ordem na Colômbia é se adaptar ao novo adversário, sem perder o estilo de jogo. Essa é a premissa do técnico José Pérkerman. ;Temos de estar preparados para várias situações, já que cada partida é diferente. Estamos diante de um grande rival;, avaliou Pékerman. ;Não temos tempo para descansar entre as partidas, precisamos nos adaptar rapidamente;, acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação