Fotografe e concorra a produtos tecnológicos

Fotografe e concorra a produtos tecnológicos

» ADRIANA BERNARDES
postado em 26/06/2014 00:00
Não há como ficar indiferente: hoje, o melhor jogador de futebol do mundo estará em campo no Mané Garrincha. O clima de Copa na cidade é uma oportunidade a mais também para quem ainda não mandou a foto para o concurso de fotografia Torcida da Capital, promovido pelo Correio Braziliense. O período de inscrições foi prorrogado. Agora, as imagens podem ser enviadas até as 23h59 de 29 de junho para o endereço www.correiobraziliense.com.br/torcidadacapital. A imagem precisa ter resolução mínima de 1024 x 728 pixels e peso máximo de 5MB.

Para participar, o interessado deve inscrever uma foto que melhor represente as emoções dos fãs. Desde o começo do Mundial, além dos próprios brasileiros, passaram pelo DF os camaroneses, os marfinenses, os colombianos, os suíços e os equatorianos. Hoje, os participantes nem precisam entrar no estádio para fazer a foto, já que os torcedores fazem festa também nos arredores.

Os participantes do concurso só deve ficar atentos a uma coisa. A Fifa restringe o uso de imagens e termos relacionados à competição. Assim, o concorrente não pode inscrever fotos com a logomarca oficial do campeonato, com o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha ao fundo, com o Fuleco ; mascote oficial do torneio ; ou qualquer registro que apareça algum item protegido pela entidade que cuida do futebol no mundo. O concurso tem o certificado de autorização da Caixa Econômica Federal de n; 3-1253/2014.

Uma comissão de profissionais dos Diários Associados vai escolher as 25 melhores imagens. De 3 a 12 de julho, as fotos selecionadas vão ser submetidas à votação popular. O resultado final será divulgado em 16 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação