"Por que raios temos de jogar nesse horário?"

"Por que raios temos de jogar nesse horário?"

postado em 26/06/2014 00:00
 (foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press
)
(foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press )
O horário das 13h ; do primeiro jogo de Portugal na Copa e da partida de hoje, diante de Gana ; foi novamente criticado pelo técnico Paulo Bento. Irritado, ele afirmou que não há condições de atuar no início da tarde. Além disso, aconselhou a Fifa a repensar esse ponto para as próximas edições do Mundial. ;Se não é aconselhável nem ir à praia às 13h, por que raios nós temos de jogar nesse horário?;, questionou. O treinador havia reclamado da situação depois da derrota por 4 x 0 diante da Alemanha.

As mudanças feitas pela entidade também foram questionadas pelo comandante de Portugal. Tanto a alteração do treino oficial de véspera, em Brasília, que deveria ser com reconhecimento de gramado, quanto a do hotel, em Manaus, foram apontadas como ;erros cometidos pela Fifa;. Apesar da insatisfação, Paulo Bento afirmou que os contratempos e o horário do jogo não serão motivos de desculpa para o desempenho em campo.

O peso de um adeus precoce da Copa parece interferir no humor do técnico. Boatos de que ele seria demitido em caso de eliminação hoje fizeram com que batesse boca com um jornalista português. Irônico, Bento questionou se queriam que ele falasse sobre o futuro. ;Vocês dizem que eu vou embora, que eu vou colocar o cargo à disposição e só depois é que me perguntam. Aconteça o que acontecer no jogo de amanhã (hoje), eu não me demito;, ressaltou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação