Ta na rede

Ta na rede

Ataide de Almeida Jr., Luiz Prisco e Thaís Cunha
postado em 26/06/2014 00:00
 (foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

Patrícios e ganenses
A disputa em campo é somente hoje, mas o Tá na rede adianta o placar comparativo dos países. Confira quem sai ganhando nesse duelo.

Portugal 7 x 3 Gana
Pastel de Belém 1 x 1 Fufu (banana da terra com azeite de dendê e molho de amendoim)
Descobriram o Brasil 2 x 1 Colônia europeia
São motivo de piada por aqui 3 x 2 Foram motivo de piada de Ellen Degeneres
Pegou ;emprestado; muito ouro 3 x 3 ;Emprestou; muito ouro
Fala português 4 x 3 Fala inglês
Cristiano Ronaldo 7 x 3 Sulley Muntari



Kamehameha
Agradeçam pelo Uruguai ter vencido a Itália na terça, pois, se o placar fosse o contrário, estava pronto para entrar em campo o saiyajin Walter Gargano. O time foi armado com Goku, Gohan e Piccolo, de Dragon Ball Z. Calma; Eram esses os desenhos das caneleiras do jogador. No entanto, não foi preciso nenhum kamehameha. Godín fez o gol e eliminou a seleção da Itália.



Musa pegadora
Se não bastasse Andressa Urach, surgiu (sim, nesse mundo de celebridades, as pessoas surgem do nada e acabam indo para o mesmo lugar) a musa da seleção portuguesa. Com vocês, Deh Alves, que, pasmem, não é de Portugal, mas brasileira, de São Paulo. E a nova celebridade já chegou dizendo que tem um dos jogadores, especificamente um dos goleiros, apaixonado por ela, mas não revelou qual. Nós aguardamos ansiosamente (#sqn) o desfecho da história.



Neymar barrou
Estava dando tudo certo demais para Patrícia Jordane, aquela apontada como ex-affair do Neymar. O sucesso veio logo com a capa da revista masculina. Mas aí, o camisa 10 entrou na Justiça e impediu a circulação. A pergunta que fica é: será que foi só por ela usar indevidamente o nome do jogador ou rolou um ciúme da Marquezine?



Segurança reforçada
Ainda não houve grandes confusões nos estádios, mas a segurança já foi reforçada nesses locais a fim de evitar qualquer problema. Para isso, contrataram cinco pessoas direto da Alameda dos Anjos; É hora de morfar.



Luciana Gimenez do dia
A repórter equatoriana Dallyana Passailaigue, considerada a Fernanda Gentil da TV do Equador, bem que apostou na vitória do time, mas não deu. Por isso, Dally, hoje você leva apenas o selo Luciana Gimenez de pé-fria.



Mordida da sorte
E não é que teve gente que se deu bem com a mordida de Suárez em Chiellini? Uma pessoa da Noruega ganhou R$ 6 mil, pois apostou que o jogador morderia alguém durante a competição. Assim sendo, está aberto o bolão (que não vale nada, diga-se de passagem) de novos episódios bizarros da Copa. Vote no seu:

a) Cristiano Ronaldo vai ajeitar a sobrancelha por meio do telão da Fifa
b) Susana Vieira vai cantar o Hino Nacional no fim da Copa
c) Neymar fará uma selfie dele marcando gol
d) Galvão Bueno engasgará narrando o gol do hexa
e) Andressa Urach terminará o Mundial casada com Hulk



Sdds, Balotelli
Mesmo fora da Copa, Balotelli continua muso desta coluna. Desta vez, o craque da Itália decidiu fazer uma homenagem ao Brasil e postou uma foto no Instagram, dando apoio ao time canarinho. ;Os brasileiros estão no meu coração e deixam saudades.; Ah, Balô! Você que vai deixar sdds.



Dois cortes de cabelo, zero gols!
Depois de reconhecer que aquele corte feito pelo Zorro é horroroso, Cristiano Ronaldo mudou o penteado. O visual até ficou melhor, mas temos que ser sinceros: as madeixas do CR7 já foram mais notícias do que os gols dele. Pelo visto, a praga da Urach pegou!

Zoeira do dia


Hoje é dia de selfie, bebê
Essa Copa tem muito gol e, também, muitas selfies! Selecionamos algumas (só não vamos dizer que são as melhores porque alguns jogadores não colaboram).


Twitter

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação