Colômbia já está no Ceará

Colômbia já está no Ceará

Celso Ishigami Enviado especial
postado em 02/07/2014 00:00


Fortaleza ; Os colombianos fizeram uma bonita festa para receber a ;Cafetera; na chegada do time à capital cearense. Prestes a encarar uma das partidas mais importantes da história do país, a Colômbia resolveu antecipar o desembarque em Fortaleza para uma melhor adaptação ao clima ; trata-se de uma das sedes mais quentes da Copa do Mundo.

Apesar de a campanha atual ser a melhor da história da equipe em mundiais, é difícil encontrar um colombiano que não acredite que sua seleção pode ir ainda mais longe, como destaca o consultor de software Jairo Castañeda. ;Estamos muito confiantes na vitória da Cafetera. Estamos jogando um bom futebol, enquanto o Brasil ainda não demonstrou o que se esperava dele;, contou. ;Quase não passaram pelo Chile;, acrescentou antes de provocar o atacante Neymar: ;Queremos convidar a todos ao velório de Neymar. O que ele está sentindo não é dor. É medo;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação