TÁ NA REDE

TÁ NA REDE

Ataide de Almeida Jr., Luiz Prisco e Thaís Cunha
postado em 02/07/2014 00:00
 (foto: Martin Bernetti/AFP)
(foto: Martin Bernetti/AFP)

Quais momentos da Copa você tatuaria?








Se acertar a trave em uma decisão já rendeu um desenho para a coleção de Mauricio Pinilla, imagina o que cenas mais marcantes do Mundial não podem aparecer em outros jogadores, com a ajuda de agulha e tinta. Selecionamos seis momentos do torneio que renderiam tatuagens com menos chances de arrependimento.


Dúvida

A torcida brasileira já provou, no Mané Garrincha, que é melhor secando um rival do que cantando ;Eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor;. Ontem, as manifestações contra a Argentina tomaram conta da nossa timeline. Isso:

( ) Racha a nossa cara de vergonha

( x ) Nos enche de orgulho e amor



Quem ficou #chateado com a derrota dos Estados Unidos ontem




#somostodoswakawaka

A gente considerou a abertura da Copa bem pobrinha e achou que teria o encerramento dos encerramentos. Aí ontem lançaram a música oficial, que parece bem legal, até que chega Alexandre Pires cantando mais que Claudia Leitte a bela canção Dar um jeito. Tudo o que conseguimos pensar depois de ver o clipe é: cadê a Shakira? Não assistiu? Vai lá: http:/goo.gl/W0mIPi


Ensina, Romário

Com este caminhão de gols perdidos, o tumblr do dia não poderia ser outro: ensinaromario.tumblr.com.


Hashtag do dia: #tuiteumfilmecomdibre

No Brasil, enquanto os jogadores morriam para sobreviver às prorrogações, o ;pessoal da internet; se ocupava de usar a maravilhosa palavra DIBRE (drible, em futebolês) em nome de filmes famosos. Por isso (?), houve: Um dibre de fúria, O diabo veste dibre, A fantástica fábrica de dibre. E vocês aí com saudade do Orkut.



Um belo (?) presente

Você faz uma defesa histórica, que garante o seu país, pela primeira vez, em quartas de final de Copa do Mundo, e recebe como homenagem; Uma melancia esculpida com o momento inesquecível! Parabéns, brasileiros, isso que é hospitalidade.



A favorita

Pense rapidamente, top of mind, com que musa da Copa você gostaria de passar a noite? Shakira? Susana Werner? Não. A maior parte dos usuários de um site de namoro, o C-date, sonha com Bruna Marquezine. Vai entender...



Obrigado, internet

Esqueça os joguinhos de futebol on-line. O nosso novo vício agora é o maravilhoso La Mordida. É simples. Você é o Suárez. Quer morder Chiellini. Não pode ser pego pelo árbitro. Tudo isso apertando só a barra de espaço do seu computador. Eis uma jogada de gênio: lamordidagame.com.



Na internet;

; Os brasileiros torceram muito pela Suíça! E, é claro, cornetaram!







Zoeira do dia



Coitado!


O Federer bem que tentou, mas a Suíça perdeu!
Nem tudo está perdido, o Nadal também perdeu!


Tuítes




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação