Fama

Fama

postado em 02/07/2014 00:00
 (foto:  Inovashow/Divulgação)
(foto: Inovashow/Divulgação)
Mistério / Parte do cenário do filme A culpa é das estrelas, um banco verde que fica em Amsterdã, na Holanda, desapareceu. A polícia tenta desvendar o caso, mas ainda não há suspeitos. Segundo autoridades, não está descartada a hipótese de que moradores o tenham tirado de lá por causa do intenso movimento na rua após o lançamento do longa. No lugar do banco, apareceu um grande vaso de plantas. Isso sim é história para filme!



Toda a trupe
A série de animação Neymar pode ganhar um novo personagem: o cantor Thiaguinho (foto), muito amigo do craque e dublador do protagonista no programa. Mauricio de Sousa, criador do projeto, quer incluir o artista na atração o quanto antes para aproveitar a Copa do Mundo. Apesar da pressão, ainda não há previsão para o novo personagem entrar na trama.



Sucesso brasileiro
O cantor Ney Matogrosso (foto) e o produtor e executivo musical André Midanni estão entre os homenageados especiais da 15; edição do Grammy Latino, que vai ocorrer em 19 de novembro no Hollywood Theatre do MGM Grand Hotel, em La Vegas. ;Estou surpreso e feliz com essa homenagem. Nunca imaginei que a repercussão do meu trabalho chegasse tão longe;, comemorou Ney. (Colaborou Irlam Rocha Lima).


Rapidinhas
; Após ser detido por causar uma confusão durante uma peça de teatro na Broadway, em Nova York, Shia LaBeouf procurou uma clínica de reabilitação em Los Angeles. O ator foi fotografado por paparazzi sendo recebido por enfermeiras do estabelecimento, que já tratou de outros famosos.

; ;Com o Fiuk, não tem volta;, assim Sophia Abraão definiu o fim do relacionamento com o filho do Fábio Júnior. A atriz, confirmada na novela Alto astral, que estreia no segundo semestre, está de férias da Itália.

; Morreu, aos 72 anos, Manoelita Lustosa. A atriz da Record teve uma insuficiência respiratória. O último trabalho dela foi em Dona Xepa, exibida pela emissora em 2013.



Distração
Depois do fracasso na Copa do Mundo, o goleiro espanhol Iker Casillas voltou para a Europa e está aproveitando o verão no continente. Ele compartilhou com os fãs uma foto dele com o filho, o pequeno Martín, na praia. ;A primeira vez dele;, escreveu o jogador. Já que nada deu certo no Brasil, o jeito é aproveitar a Espanha, né?



A bola da vez
Bruna Marquezine (foto) está (ainda mais) nos holofotes: além de ser uma das celebridades mais comentadas nos sites brasileiros, a atriz foi confirmada no elenco de um filme hollywoodiano. Breaking through começará a ser rodado em agosto, após o fim da novela Em família. Bruna será a amiga da protagonista e falará apenas inglês na produção. O que o efeito Neymar não faz, né?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação